Faaaala, cartoleirooo!! Muito provavelmente você deve estar bastante animado com o seu desempenho na última rodada, já que a maioria dos favoritos não decepcionou. Se você optou por jogadores do Flamengo, melhor ainda, pois na vitória de 5x2 sobre o Bahia, o time rubro-negro emplacou vários jogadores entre os maiores pontuadores da rodada, casos de Pedro (20,4 pontos) e Arrascaeta com incríveis 23,5 pontos anotados.

Entretanto, mais uma rodada já se aproxima, e se você está buscando opções de jogadores que, além de terem excelente potencial de pontuação, também possam dar a você algumas cartoletas, vamos elencar algumas opções de jogadores que podem valorizar na 8ª rodada do Cartola FC.

Lembrando que o mercado do Cartola fechará às 16h deste sábado, 05. Mas antes das dicas, confira todas as partidas da 8ª rodada do Brasileiro (os times que aparecem primeiro são os mandantes):

SÁBADO (05/09)

Flamengo x Fortaleza: 17h
Corinthians x Botafogo: 19h
Ceará x Santos: 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Palmeiras: 11h
São Paulo x Fluminense: 16h
Inter x Bahia: 16h
Vasco x Athletico: 18h
Atlético-GO x Grêmio: 19h
Sport x Goiás: 20h30
Coritiba x Atlético-MG: 20h30

Dicas de valorização para a 8ª rodada do Cartola FC

Marcelo Lomba / Internacional (C$9,73): Enfrenta o Bahia, em casa, e tendo em vista a má pontuação na última rodada, onde fez -3,10 pontos, atuando em casa diante de um adversário que vem em crise, o goleiro tem possibilidade de garantir o SG. Além disso, o fato do seu adversário precisar vencer pode fazer com que o goleiro colorado garanta pontos com defesas difíceis.

Tiago Volpi / São Paulo (C$11,77): O goleiro do tricolor paulista enfrenta o Fluminense, em casa, e tendo em vista a sua última pontuação (-8,40), não precisa de muitos pontos para valorizar novamente. Tem boa possibilidade de SG e já fez 6 defesas difíceis no campeonato, além de 1 pênalti defendido.

Fagner / Corinthians (C$10,74): Enfrenta o Botafogo, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, tem também potencial de garantir o SG nesta rodada. Além disso, tem boa presença ofensiva, pelo fato de jogar em casa, e pode garantir bons pontos com desarmes. Vem de -0,3 contra o Goiás e acima de 2 pontos agora já valoriza.

Yago Pikachu / Vasco (C$7,05): Enfrenta o Athletico, em casa, e ainda não fez uma grande pontuação, como estava acostumado em 2019. Entretanto, pensando em valorização, é uma ótima opção, pois tem boa possibilidade de SG nesta rodada, além de ter muita qualidade também na parte ofensiva.

Víctor Cuesta / Internacional (C$11,13): Também enfrenta o Bahia, em casa, e é uma das unanimidades da posição nesta rodada. Além da possibilidade de SG por atuar em casa, também pode conseguir bons pontos com desarmes. Vem de -1,6 contra o Palmeiras e precisa por volta de 3 pontos para valorizar.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,12): Enfrenta o Santos, em casa, e pelo fato de seu adversário jogar de forma bastante ofensiva, pode melhorar ainda mais seus scouts de desarme (são 26 em 7 jogos). Além disso, pode ser importante ofensivamente, já que já possui 3 assistências na competição.

Zé Rafael / Palmeiras (C$9,33): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e depois de sua última pontuação (-1,10), a valorização nesta rodada é praticamente garantida. Além disso, também tem boa chance de pontuação, pois já tem 1 gol e 1 assistência no campeonato, e média de 3,82 pontos.

Jô / Corinthians (C$11,99): Depois da fraca pontuação na última rodada, o atacante do Corinthians enfrenta o Botafogo, em casa, e tem boas chances de marcar. Além de ser o principal atacante do time paulista, deve ser muito abastecido nesta rodada, e além de ter ótimo aproveitamento em finalizações, é o cobrador de pênaltis do time. Fez apenas 1,5 ponto contra o Goiás e agora precisa de 4 para começar a valorizar.