Chega mais, cartoleiro!! Se você está buscando as melhores indicações para o setor ofensivo do seu esquadrão na rodada deste meio de semana, fique tranquilo, pois iremos elencar 5 jogadores para o ataque do seu time na 7ª rodada do Cartola FC.

Com a rodada tendo diversas obviedades, vários times aparecem como favoritos, como Grêmio, Santos, Corinthians, Fluminense e Botafogo. Entretanto, algumas partidas devem ficar em segundo plano no game, como o duelo entre Palmeiras e Internacional, além de Atlético-MG e São Paulo. Antes das dicas, confira as partidas da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

Quarta-feira
Ceará x Fortaleza - Castelão - 19h
Fluminense x Atlético-GO - Maracanã - 19h15
Goiás x Corinthians - Serrinha/GO - 19h15
Botafogo x Coritiba - Engenhão - 20h30
Bahia x Flamengo - Pituaçu - 20h30
Athletico-PR x Bragantino - Arena da baixada - 20h30
Palmeiras x Internacional - Arena Palmeiras - 21h30
Santos x Vasco - Vila Belmiro - 21h30

Quinta-feira
Grêmio x Sport - Arena Grêmio - 19h
Atlético-MG x São Paulo - Mineirão - 20h

*O mercado fecha às 18h desta quarta-feira (2).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.

Confira 5 dicas ofensivas para a 7ª rodada do Cartola FC

Jean Pyerre / Grêmio (C$12,73): Enfrenta o Sport, em casa, e é uma excelente aposta para a rodada. Cobrador de bolas paradas, o meia tem média de 4,73 pontos no campeonato, sem marcar gols ou dar assistências. Diante de um adversário bem mais frágil, o tricolor gaúcho é favorito, e Jean Pyerre pode ser decisivo em caso de vitória.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,56): Uma das grandes surpresas do game até o momento, o meia do Ceará já conta com 3 assistências no campeonato, o que mostra excelente desempenho ofensivo. Além disso, tem ótima presença defensiva, com 24 desarmes em 6 jogos. Sua média é de 6,67 pontos e enfrenta o Fortaleza, em casa.

Diego Souza / Grêmio (C$10,01): Enfrenta o Sport, em casa, e é outro que deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros. Artilheiro tricolor na temporada, com 10 gols, o jogador enfrenta um dos piores times do campeonato, e com isso, as possibilidades de ter uma grande pontuação são muito interessantes. No campeonato, jogou 3 partidas e marcou um gol.

Jô / Corinthians (C$12,28): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e depois de decepcionar na última rodada, pode ir muito bem desta vez. Já marcou 2 gols e tem 1 assistência na competição, e sua média é de 4,72 pontos. Além disso, é batedor de pênaltis do time, o que pode definir a vitória.

Marinho / Santos (C$21,72): Enfrenta o Vasco, em casa, e tem potencial para ser o jogador mais escalado desta rodada. Seu adversário tem uma defesa bem exposta, e com média de 10,92 pontos, é a melhor indicação para capitão. Com 3 gols marcados e 2 assistências em 6 jogos no campeonato, suas credenciais são muito convincentes.