Chega mais, cartoleiro!! Após o fim da 6ª rodada, onde a média nacional de pontuação foi de aproximadamente 42 pontos, a 7ª rodada já se aproxima, e entre os jogos deste fim de semana, temos vários favoritos, e com isso, a tendência é de que os cartoleiros escolham os mesmos jogadores. A diferença de pontuação entre os cartoleiros deve ser a escolha do capitão, e eventuais surpresas.

E, se você, justamente está buscando as melhores opções para surpreender na rodada, e mitar nas ligas com seus amigos? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 possíveis surpresas da 7ª rodada do Cartola FC. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Ceará x Fortaleza: 19h
Fluminense x Atlético-GO: 19h15
Goiás x Corinthians: 19h15
Botafogo x Coritiba: 20h30
Bahia x Flamengo: 20h30
Athletico x RB Bragantino: 20h30
Palmeiras x Internacional: 21h30
Santos x Vasco da Gama: 21h30

QUINTA-FEIRA

Grêmio x Sport: 19h
Atlético-MG x São Paulo: 20h

*O mercado fecha às 18h desta quarta-feira (2).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.

Veja 5 possíveis surpresas para a 7ª rodada do Cartola FC

Gatito Fernández / Botafogo (C$13,19): Goleiro com a 4ª melhor média até o momento, Gatito foi o único que já fez pelo menos cinco partidas no campeonato, que ainda não negativou. Além disso, são 8 defesas difíceis em 5 jogos. Diante do Coritiba, que vem em bom momento no campeonato, pode ter grande pontuação.

Felipe Jonatan / Santos (C$11): Enfrenta o Vasco, em casa, e pelo fato de atuar em casa, tem boas possibilidades de garantir o SG nesta rodada. Além disso, tem ótima presença ofensiva, pois já marcou um gol na competição, e tem bom índice de desarmes (22 em 6 jogos). Sua média é de 5,47 pontos.

Rafael Vaz / Goiás (C$7,53): Enfrenta o Corinthians, em casa, e mesmo que seu time não seja favorito para o duelo, é uma boa aposta. Além da possibilidade de garantir o SG por jogar em casa, é muito bom ofensivamente, seja na bola aérea ou em cobranças de falta. Já marcou um gol no campeonato.

Alisson / Grêmio (C$11,21): O meia gremista enfrenta o Sport, em casa, e pode ser uma aposta muito interessante. Suas últimas três pontuações foram ótimas (8,30 , 12,50 e 7,90), e tem grandes possibilidades de repetir a dose. Já tem uma assistêrncia no campeonato, e é o jogador que tem mais finalizações defendidas da competição (10). Sua média é de 6,56 pontos.

Pedro Raul / Botafogo (C$5,24): Enfrenta o Coritiba, em casa, e é um dos melhores de sua posição no campeonato. Já marcou um gol até o momento, e enfrenta uma das piores defesas da competição. Por ser a referência no ataque do Botafogo, deve ser muito abastecido.