Chega mais, cartoleiro!! Em busca de opções para montar o ataque do seu time e mitar na rodada deste fim de semana do Cartola FC? Então fique com a gente, pois iremos elencar aqui 5 boas opções de jogadores que podem surpreender no seu esquadrão na 6ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Em uma rodada que promete ser uma das mais difíceis da temporada para escalar, tendo em vista que em nenhum dos jogos existe um favorito claro, a grande tendência é de que as surpresas e jogadores menos visados no mercado devam roubar a cena no game. Apenas o Internacional aparece como favorito para o seu duelo, diante do Botafogo, mas fora de casa.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Botafogo x Internacional: 17h
Fluminense x Vasco: 19h
Bahia x Palmeiras: 19h
Fortaleza x RB Bragantino: 21h

DOMINGO

São Paulo x Corinthians: 11h
Santos x Flamengo: 16h
Coritiba x Sport: 16h
Atlético-GO x Ceará: 18h

* Os duelos entre Atlético-MG e Athletico, e de Grêmio e Goiás foram adiados e por isso, não são válidos para o Cartola FC.

**O mercado fecha às 16h de sábado.

Veja 5 dicas ofensivas para a 6ª rodada do Cartola FC 2020

Thiago Galhardo / Internacional (C$14,43): Principal jogador do atual líder do campeonato, o meia-atacante deve ser o jogador mais escalado da rodada. São 3 gols e 1 assistência em 5 jogos na competição, além de uma média de 7,30 pontos. As credenciais de Thiago Galhardo já lhe colocam como uma excelente opção, mais uma vez. O jogo é mais complicado, fora de casa, contra o Botafogo, que vem bem no campeonato.

Fernando Sobral / Ceará (C$12,83): Um jogador muito pouco falado, mas com excelente desempenho no game neste início de temporada. Sua média é de 6,80 pontos, já conta com 2 assistências no campeonato, e além disso, já possui 23 desarmes em 5 jogos (4,6 por jogo). Sua pior pontuação na temporada foi de 4,40 pontos. Uma boa escolha frente o Atlético-GO.

Claudinho / RB Bragantino (C$14): Jogador com melhor média entre os atacantes da rodada, enfrenta o Fortaleza, mas também fora de casa. Sua média é de 6,04 pontos, e já tem 1 gol e 1 assistência no campeonato. Além disso, por jogar fora de casa, pode garantir bons pontos com desarmes, e enfrenta um adversário que sofreu gol em todos os jogos até agora.

Luciano / São Paulo (C$7,29): Vivendo grande fase no tricolor paulista, o recém-chegado Luciano é uma ótima indicação. São 2 gols e 1 assistência em 3 jogos pelo clube, que enfrenta o Corinthians no clássico paulista. Como a defesa corintiana já sofreu 5 gols na competição e vem sendo vazada seguidamente, o atacante pode deixar sua marca mais uma vez e fazer muitos pontos. Fique de olho.

Luiz Adriano / Palmeiras (C$11,77): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e é o principal homem do ataque palmeirense. Seu adversário sofreu 4 gols nas últimas 3 partidas, o que pode gerar espaços ao atacante palmeirense, que já balançou as redes em 2 oportunidades. Sua média é de 4,90 pontos.