Faaala, cartoleiro!! Muito provavelmente você deve estar desanimado com o desempenho de seu esquadrão na 4ª rodada do Cartola FC, tendo em vista que a média nacional foi de apenas 40,04 pontos. Entretanto, a rodada deste fim de semana promete ser ainda mais complicada, pois todas as partidas são extremamente equilibradas.

Para os jogos deste fim de semana, as grandes apostas dos cartoleiros devem ser o Internacional, que enfrenta o Botafogo, fora de casa, além do Santos, que em boa fase, enfrenta o Flamengo, em casa. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Botafogo x Internacional: 17h
Fluminense x Vasco: 19h
Bahia x Palmeiras: 19h
Fortaleza x RB Bragantino: 21h

DOMINGO

São Paulo x Corinthians: 11h
Santos x Flamengo: 16h
Coritiba x Sport: 16h
Atlético-GO x Ceará: 18h

* Os duelos entre Atlético-MG e Athletico, e de Grêmio e Goiás foram adiados e por isso, não são válidos para o Cartola FC.

**O mercado fecha às 16h de sábado.

Confira 5 dicas defensivas para a 6ª rodada do Cartola FC 2020

Gatito Fernández / Botafogo (C$12,93): Enfrenta o Internacional, em casa, e é uma aposta mais arriscada, mas que pode dar retorno em defesas difíceis. Além de seu adversário ter um dos melhores ataques da competição, o goleiro botafoguense pode ser bem exigido e garantir bons pontos mesmo levando gols. Numa rodada com confrontos sem favoritismo, pode ser uma boa aposta. Já tem 6 defesas difíceis em 4 jogos.

Aderlan / RB Bragantino (C$10,15): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e mesmo com a dificuldade em garantir o SG, pode ser uma aposta interessante. Seu alto índice de desrames até o momento (25 em 5 jogos) é seu ponto forte, e nesta rodada, o defensor pode superar sua média de 3,98 pontos.

Felipe Jonatan / Santos (C$10,65): Enfrenta o Flamengo, em casa, e tendo em vista o desempenho dos times nas últimas partidas, o lateral do Peixe tem boas possibilidades de garantir o SG. Além disso, tem excelente presença ofensiva, e já marcou um gol na competição. Sua média é de 5,82 pontos.

Víctor Cuesta / Internacional (C$12,76): Pega o Botafogo fora de casa, e é uma das unanimidades do game. Além de já ter garantido o SG em 4 partidas nesta temporada, o zagueiro colorado tem média de 4,92 pontos, bem interessante para a sua posição. Seu custo de pouco mais de 12 cartoletas é acessível, tendo em vista o potencial de retorno. Fez 11 desarmes em 5 jogos até aqui.

Gustavo Gómez / Palmeiras (C$ 12,92): Enfrentao Bahia, fora de casa, e pelo momento complicado de seu adversário, tem boas chances de conseguir o SG nesta rodada. Além disso, tem boa presença ofensiva, e já marcou um gol na competição.