Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para surpreender na rodada e roubar a cena entre os seus amigos? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para elencar 5 possíveis surpresas da 6ª rodada do Cartola FC 2020.

Em uma rodada extremamente complicada de escalar os times, já que todos os jogos da rodada são muito equilibrados, a tendência é de que as surpresas sejam as protagonistas na rodada deste fim de semana.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Botafogo x Internacional: 17h
Fluminense x Vasco: 19h
Bahia x Palmeiras: 19h
Fortaleza x RB Bragantino: 21h

DOMINGO

São Paulo x Corinthians: 11h
Santos x Flamengo: 16h
Coritiba x Sport: 16h
Atlético-GO x Ceará: 18h

* Os duelos entre Atlético-MG e Athletico, e de Grêmio e Goiás foram adiados e por isso, não são válidos para o Cartola FC.

**O mercado fecha às 16h de sábado.

Veja 5 possíveis surpresas para a 6ª rodada do Cartola FC 2020

Wellington Paulista / Fortaleza (C$6,88): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tendo em vista o momento interessante de seu time nas últimas rodadas, tem boas possibilidades de balançar as redes. Já marcou um gol e tem uma assistência na competição, e enfrenta um adversário que sofreu gol em todas as partidas do campeonato.

Matheus Galdezani / Coritiba (C$11,90): Esquecido por muitos, o meia do Coxa não é muito conhecido no game, mas certamente tem excelente potencial de pontuação. Com altíssimo índice de desarmes - são 21 em 5 jogos - enfrenta o Sport, em casa, e é uma das principais opções desta rodada. Tem média de 6,18 pontos, e apenas 3 faltas cometidas. Numa rodada complicada de escalar meias, pode entrar no seu time.

Calegari / Fluminense (C$ 4,30): Enfrenta o Vasco da Gama no clássico carioca e vem de 10 pts no último jogo. Além disso, é uma opção interessante para valorização, já que precisa de apenas 5 pontos para isso. Custa pouco e fez 5 desarmes no último jogo, fundamento que conta muitos pontos.

Jorginho / Atlético-GO (C$11,44): Enfrenta o Ceará, em casa, e é o principal destaque do time goiano no game nesta temporada. Com média de 7,30 pontos, já marcou 2 gols neste campeonato, e diante de um adversário com defesa frágil, pode deixar sua marca mais uma vez.

Evanílson / Fluminense (C$8,96): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e é o principal atacante de referência do tricolor carioca neste início de campeonato. Já marcou um gol na competição, e diante do Vasco, pode balançar as redes novamente.