Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana? Então fique tranquilo, pois iremos elencar abaixo 7 opções de valorização para a 6ª rodada do Cartola FC.

Em uma rodada que deve ser muito complicada para os cartoleiros, tendo em vista que teremos pouquíssimos favoritos dentro das partidas, a rodada deste fim de semana deve ser dominada pelas surpresas, e são muito grandes as possibilidades de jogadores menos visados no mercado acabarem roubando a cena no game.

Lembrando que os confrontos de Grêmio x Goiás e Atlético-MG x Athletico-PR foram adiados. O mercado para a sexta rodada fechará às 16h (de Brasília) do sábado (29/08). Veja todas as partidas da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Botafogo x Internacional: 17h
Fluminense x Vasco: 19h
Bahia x Palmeiras: 19h
Fortaleza x RB Bragantino: 21h

DOMINGO

São Paulo x Corinthians: 11h
Santos x Flamengo: 16h
Coritiba x Sport: 16h
Atlético-GO x Ceará: 18h

* Os duelos entre Atlético-MG e Athletico, e de Grêmio e Goiás foram adiados pelas finais dos estudais que ocorrem no fim de semana.

Veja 7 dicas de valorização para a 6ª rodada do Cartola FC

Bom, como você cartoleiro, já deve saber, o cálculo de valorização nesta rodada é bem simples: opte por jogadores que desvalorizaram na última rodada, e que tenham bom potencial de pontuação desta vez. Caso o jogador faça uma pontuação acima de sua média, ele irá valorizar. Confira abaixo 7 dicas de valorização:

GOLEIRO

Wilson / Coritiba (C$6,90): Enfrenta o Sport, em casa, e com o péssimo momento vivido pelo seu adversário na temporada, tem possibilidade de garantir o SG. Além disso, se for exigido, já conta com 7 defesas difíceis em 5 jogos, além de 1 pênalti defendido. Sua média é de 3,66 pontos por rodada. Custa pouco e pode valorizar com qualquer pontuação positiva na rodada.

Jean / Atlético-GO (C$6,12): Enfrenta o Ceará, em casa, e é a melhor indicação para valorização na rodada. Após fazer -4,0 pontos, o goleiro do time goiano desta vez precisa de -0,9 pontos para subir seu preço. Tem boa possibilidade de SG na rodada, e pode garantir pontos com defesas difíceis, pois já conseguiu 6 no campeonato.

LATERAL

Felipe Jonatan / Santos (C$10,65): Enfrenta o Flamengo, em casa, e tendo em vista o momento dos times no campeonato, o lateral do Peixe tem grande possibilidade de garantir o SG nesta rodada. Já marcou 1 gol no campeonato, e além disso, já computou 19 desarmes. Sua média é de 5,82 pontos, e precisa de apenas 2,6 pontos para valoriozar.

ZAGUEIRO

Luan Peres / Santos (C$5,65): Enfrenta o Flamengo, em casa, e o péssimo momento vivido pelo seu adversário aumenta e muito a possibilidade de SG. Como o seu time é favorito para a partida, pode ser uma das surpresas da rodada, e por fim, tem ótimo custo-benefício. Fique atento ao defensor santista. Precisa de apenas 0,7 pontos para começar a valorizar.

MEIA

Gustavo Ferrareis / Atlético-GO (C$ 9,62): Enfrenta o Ceará, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time nesta temporada. Já marcou um gol e tem uma assistência no campeonato, além de uma média de 7,80 pontos. Precisa de apenas 2,7 pontos para valorizar, e pode ser uma das surpresas da rodada.

ATACANTE

Cano / Vasco da Gama (C$11,35): Jogador um pouco instável, enfrenta o Fluminense no clássico e mesmo com a dificuldade do jogo, tem chances de balançar as redes. Já são 3 gols no campeonato e uma média de 6,37 pontos em 4 jogos. Mesmo que venha de mau desempenho na última rodada, tem boas possibilidades de pontuação. Na rodada da Copa do Brasil do meio de semana, marcou gol. Precisa de apenas 1,9 pontos para começar a valorizar.

Osvaldo / Fortaleza (C$5,01): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é um forte candidato a ser a surpresa da rodada. A fraca defesa de seu adversário deve deixar espaços, e com isso, o atacante pode ter boas oportunidades na partida. Já tem 1 assistência no campeonato, e precisa de apenas 0,7 pontos para começar a valorizar.