Faaala, cartoleiro!!! Em busca de dicas para mitar com o seu esquadrão na rodada deste meio de semana do Cartola FC? Então você está no lugar certo, pois iremos elencar aqui 5 dicas ofensivas para o seu time na 5ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Em uma rodada que promete ser bastante equilibrada, com quase todas as partidas sem um favorito claro, a tendência é de que não tenhamos muitas unanimidades entre os cartoleiros. Apenas Corithians e Athletico despontam como francos favoritos em suas partidas, contra Fortaleza e Fluminense, respectivamente.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Athletico x Fluminense: 16h
Inter x Atlético-MG: 19h
Goiás x Atlético-GO: 21h

DOMINGO

Flamengo x Botafogo: 11h
Vasco x Grêmio: 16h
Palmeiras x Santos: 16h
RB Bragantino x Coritiba: 16h
Sport x São Paulo: 19h
Ceará x Bahia: 20h

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Fortaleza: 21h30

Veja 5 dicas ofensivas para a 5ª rodada do Cartola FC

Arrascaeta / Flamengo (C$17,85): Enfrenta o Botafogo e mesmo que o rubro-negro ainda não tenha se encontrado na temporada, o meia é uma opção interessante. Sua média de 5,37 pontos é bem atrativa, além do fato de que já marcou um gol no campeonato. Mito do ano passado, pode começar a marcar bons pontos novamente. Seu custo ainda é alto, mas como foi mal na última rodada não deve desvalorizar novamente.

Rodriguinho / Bahia (C$15,36): Enfrenta o Ceará, fora de casa, e mesmo assim, pode ser uma opção interessante. Já marcou um gol no campeonato, além de ter uma assistência, e sua média é de 5,20 pontos em 3 jogos. Por fim, é o cobrador de bolas paradas do time, o que pode ser decisivo em uma partida que promete ser equilibrada.

Vitinho / Athletico (C$15,28): Enfrenta o Fluminense, em casa, e após o mau desempenho na última rodada, tem tudo para dar a volta por cima neste fim de semana. Com 2 gols e 1 assistência em 4 jogos, enfrenta uma defesa que sofreu gols em todos os jogos na atual edição do campeonato. Sua média é de 6,92 pontos.

Cano / Vasco da Gama (C$12,54): Enfrenta o Grêmio, em casa, e é um dos queridinhos dos cartoleiros neste início de campeonato. Com 3 gols em 3 jogos, tem excelente média de 8,4 pontos, e pelo fato de seu adversário ir com time reserva, deve ter espaços para balançar as redes mais uma vez. Por isso, o atacante cruz-maltino é a nossa indicação também para capitão.

Jô / Corinthians (C$13,75): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da rodada novamente. Com 2 gols e 1 assistência no campeonato, tem grandes chances de balançar as redes mais uma vez, diante de uma das piores defesas da competição. Sua média de 7,27 pontos também é bem atrativa.