Chega mais, cartoleiro!!! Precisando de opções para surpreender e roubar a cena entre os seus amigos no Cartola FC? Então fique tranquilo, pois foi justamente pensando nisso que irmos elencar aqui 5 possíveis surpresas para a 5ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Esta é uma das melhores rodadas para você surpreender, pois os favoritos claros são poucos. Sendo assim, como a maioria dos jogos deve ser equilibrado, várias surpresas podem aparecer, então fique bastante atento ao mercado e aos jogos dos seus escolhidos.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, lembrando que o mercado fecha às 15h deste sábado (22).

SÁBADO

Athletico x Fluminense: 16h
Inter x Atlético-MG: 19h
Goiás x Atlético-GO: 21h

DOMINGO

Flamengo x Botafogo: 11h
Vasco x Grêmio: 16h
Palmeiras x Santos: 16h
RB Bragantino Sport x São Paulo: 19h
Ceará x Bahia: 20h

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Fortaleza: 21h30

Veja 5 possíveis surpresas para a 5ª rodada do Cartola FC 2020

Araos / Corinthians (C$9,42): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é um dos principais candidatos ao título de surpresa da rodada. Em 3 jogos, marcou um gol e deu 2 assistências, o que mostra seu excelente momento. Além disso, seu adversário tem uma defesa frágil, e que deve deixar espaços. Fique de olho no meia-atacante corintiano, pois sua média é de 7,67 pontos.

Claudinho / RB Bragantino (C$13,05): Enfrenta o Coritiba, em casa, e sem dúvidas, é uma excelente opção para surpreender. Já marcou um gol no campeonato, e sua média é de 5,57 pontos, o que não o torna dependente de gols para fazer pontuações boas.

Léo Cittadini / Athletico (C$13,72): Enfrenta o Fluminense, em casa, e tem boas possibilidades de fazer uma grande pontuação, pois seu adversário sofreu gols em todos os jogos do campeonato, e além disso, o meia do Furacão já marcou um gol na competição. Vale ficar atento.

Rodriguinho / Bahia (C$15,36): Enfrenta o Ceará, fora de casa, e mesmo assim, pode ser uma opção interessante. Já marcou um gol no campeonato, além de ter uma assistência, e sua média é de 5,20 pontos em 3 jogos. Por fim, é o cobrador de bolas paradas do time, o que pode ser decisivo em uma partida que promete ser equilibrada.

Gustavo Gómez / Palmeiras (C$13,40): Enfrenta o Santos, em casa, e mesmo tendo um clássico pela frente, é uma opção bastante segura. Tem 6,15 pontos de média, e já garantiu o SG em uma rodada. Além disso, tem boa presença ofensiva, e já marcou um gol no campeonato.