Faaala, cartoleiro!! Curioso para saber sobre o desempenho de todos os jogadores neste início da 4ª rodada do Cartola FC 2020? Então fique tranquilo, pois foi justamente pensando nisso que iremos mostrar aqui quem são os 10 maiores pontuadores deste início da rodada do meio de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro.

E, como vem sendo a grande tônica desta edição do game, não poderia faltar emoção nesta 4ª rodada. Muitos jogadores que eram as obviedades da rodada, como o lateral Saravia, do Internacional, não jogaram, e com isso, vários cartoleiros perderam a oportunidade de pontuar na posição.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.

Veja quem são os 10 maiores pontuadores do início da 4ª rodada do Cartola FC

Thiago Galhardo (Internacional): 15,30
Alisson (Grêmio): 12,50
Caio Alexandre (Botafogo):11,60
Alerrandro (RB Bragantino): 11,50
Pepê (Grêmio): 10,30
Wellington Paulista (Fortaleza): 9,70
Osvaldo (Fortaleza): 9,40
Wilson (Coritiba): 8,30
Gatito Fernández ( Botafogo): 7,90
Daniel Bessa (Goiás): C$7,50

Jogador mais escalado da rodada, e o principal escolhido também entre os capitães, o atacante Jô, do Corinthians, marcou um gol diante do Coritiba, e mesmo tendo um pênalti perdido, anotou 7,10 pontos. Como capitão, o atacante corintiano antoou 14,20 pontos. Entre as maiores decepções da rodada, estão os goleiros Tadeu (Goiás), e Jean ( Atlético-GO), que fizeram -6,40 e -5,60 pontos, respectivamente.