Faaaala, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na 3ª rodada do Cartola FC? Algumas obviedades acabaram não rendendo o esperado, mas por outro lado, alguns jogadores menos visados tiveram grande desempenho, e com isso, renderam bons pontos aos cartoleiros mais "corajosos".

Desta vez, a rodada do meio de semana parece mais previsível do que a anterior. Inter, Atlético-MG , Corinthians e Santos são os principais favoritos desta vez, mas a tendência é de que alguns jogos, como Flamengo e Grêmio, além de Athletico e Palmeiras, possam gerar algumas surpresas aos cartoleiros. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

Jogos do brasileirão de quarta-feira, 19 de agosto:

Flamengo x Grêmio: 19h15
RB Bragantino x Fluminense: 19h15
Athletico
x Palmeiras: 19h30
Internacional x Atlético-GO: 20h30
Goiás x Fortaleza: 20h30
Botafogo x Atlético-MG: 21h30
Corinthians x Coritiba: 21h30

Jogos do brasileirão de quinta-feira, 20 de agosto:

Sport x Santos: 19h15
São Paulo x Bahia: 20h
Ceará x Vasco da Gama: 20h

Veja 5 dicas defensivas para a 4ª rodada do Cartola FC 2020

Marcelo Lomba / Internacional (C$11,09): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e deve ser o goleiro mais escalado da rodada. Isso porque, a força de seu time atuando em casa faz com que seja muito grande a possibilidade de garantir o SG. Além disso, o bom retrospecto ofensivo do seu adversário pode garantir alguns pontos com defesas difíceis.

Saravia /Internacional (C$20,31): Mesmo com pouca visibilidade entre os cartoleiros, o lateral colorado pode surpreender na rodada. Com a incrível média de 11,53 pontos nas duas primeiras rodadas do campeonato, pode ser a opção perfeita ao seu esquadrão. 1 assistência e incríveis 21 desarmes (7 por jogo), são suas credenciais. Além disso, seu adversário pode garantir SG nesta rodada.

Aderlan / RB Bragantino (C$9,44): Enfrenta o Fluminense, em casa, e pode garantir o SG com certa facilidade. Além disso, é um lateral que se apresenta bastante no setor ofensivo, o que pode fazer com que o jogador anote pontos com assistências, ou até mesmo gols. Outro ponto interessante são os desarmes, tendo 15 em três jogos.

Víctor Cuesta / Internacional (C$10,70): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e tendo em vista a força de seu time atuando em casa, tem grande possibilidade de garantir o SG nesta rodada. Além disso, precisa de apenas 1,39 pontos para valorizar, o que o torna uma boa opção.

Gil / Corinthians (C$5,23): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da posição nesta rodada. Excelente possibilidade de garantir o SG, e sua grande possibilidade de gols, pois é muito bom no jogo aéreo ofensivo, pode contemplar os cartoleiros.