Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para montar o seu ataque e escolher as suas principais esperanças de pontuação para o seu esquadrão? Então fique com a gente, pois iremos elencar aqui 5 dicas de jogadores para o setor ofensivo da 4ª rodada do Cartola FC.

Em uma rodada com alguns favoritos bem claros para seus respectivos jogos (Inter, Santos e Corinthians os principais), a tendência é de que os cartoleiros optem por opções bastante parecidas, e se você quer surpreender, algumas partidas podem ser determinantes para isso, como o duelo entre RB Bragantino e Fluminense, por exemplo. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

Jogos do brasileirão de quarta-feira, 19 de agosto:

Flamengo x Grêmio: 19h15
RB Bragantino x Fluminense: 19h15
Athletico
x Palmeiras: 19h30
Internacional x Atlético-GO: 20h30
Goiás x Fortaleza: 20h30
Botafogo x Atlético-MG: 21h30
Corinthians x Coritiba: 21h30

Jogos do brasileirão de quinta-feira, 20 de agosto:

Sport x Santos: 19h15
São Paulo x Bahia: 20h
Ceará x Vasco da Gama: 20h

Veja 5 dicas ofensivas para a 4ª rodada do Cartola FC 2020

Thiago Galhardo / Internacional (C$10,52): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e com a ausência de Paolo Guerrero, passa a ser o principal nome do ataque colorado. Com 1 assistência já computada no campeonato, apresenta uma excelente qualidade perto da grande área.

Léo Cittadini / Athletico (C$14,17): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo com a dificuldade do adversário, tem boas chances de pontuação nesta rodada. Já tem 1 gol no campeonato, e além disso, é outro jogador que atua bem na defesa, e já tem 6 desarmes até o momento.

Daniel Alves / São Paulo FC (C$14,31): Enfrenta o Bahia, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Além de ter excelente qualidade no passe, o que pode render pontos com assistências, também tem bom poder de finalização, pois já marcou 1 gol no campeonato. Sua média de 9,10 pontos ajuda em caso de escolha de capitão.

Vitinho / Athletico (C$17,24): Principal atacante do time paranaense neste início de campeonato, Vitinho é uma das surpresas do Cartola FC até o momento. Isso porque, em 3 jogos, já marcou um gol e deu uma assistência. Mesmo que o duelo com o Palmeiras, em casa, seja mais difícil, o garoto pode roubar a cena. Sua média é de 10,33 pontos.

Marrony / Atlético-MG (C$14,22): Um dos grandes destaques da rodada, pode se tornar uma opção interessante novamente. Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e além de viver grande fase com a camisa do Galo, enfrenta uma das defesas mais frágeis do campeonato. ATENÇÃO: Não escale se você tiver poucas cartoletas, pois o atacante atleticano precisa de pelo menos 8 pontos para começar a valorizar.