Faaala, cartoleiro!!! Pensando em roubar a cena, surpreender seus amigos e mitar na rodada deste meio de semana do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 possíveis surpresas para a 4ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro. Após a segunda rodada surpreender com algumas obviedades não renderem o esperado, a tendência é de que a rodada deste meio de semana tenha ainda mais unanimidades, e com isso, fugir do normal pode ser interessante para você, cartoleiro.

Nesta rodada, Santos, Internacional e Corinthians devem dominar as escalações dos cartoleiros. Flamengo e Grêmio, além de Athletico e Palmeiras, são os jogos mais equilibrados, e possíveis surpresas da rodada podem sair destas partidas. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Flamengo x Grêmio: 19h15
RB Bragantino x Fluminense: 19h15
Athletico x Palmeiras: 19h30
Internacional x Atlético-GO: 20h30
Goiás x Fortaleza: 20h30
Botafogo x Atlético-MG: 21h30
Corinthians x Coritiba: 21h30

QUINTA-FEIRA

Sport x Santos: 19h15
São Paulo x Bahia: 20h
Ceará x Vasco da Gama: 20h

Veja 5 possíveis surpresas da 4ª rodada do Cartola FC 2020

Vitinho / Athletico (C$17,24): Principal atacante do time paranaense neste início de campeonato, Vitinho é uma das surpresas do Cartola FC até o momento. Isso porque, em 3 jogos, já marcou um gol e deu uma assistência. Mesmo que o duelo com o Palmeiras, em casa, seja mais difícil, o garoto pode roubar a cena. Sua média é de 10,33 pontos.

Douglas Friedrich / Bahia (C$10,96): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é uma aposta arriscada, mas que pode dar resultado. Além do seu adversário ter um ataque pouco confiável ( o que pode render o SG), o arqueiro do time baiano pode garantir muitos pontos com defesas difíceis. Sua média é de 7,15 pontos.

Vanderlei / Grêmio (C$10,35): Outro goleiro na nossa lista. Enfrenta o Flamengo, fora de casa, e o objetivo desta indicação é basicamente o alto número de defesas difíceis que o goleiro gremista pode conseguir. Além disso, junta-se o fato de que Vanderlei ainda não sofreu gols nesta edição do Campeonato Brasileiro, ou seja, há possibilidade de SG.

Hyoran / Atlético-MG (C$13,41): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e tem bom potencial de pontuação nesta rodada. Isso porque, o meia é um dos jogadores com melhor desempenho neste início de campeonato, e por isso, pode ir bem nesta rodada. São 2 gols marcados, e além disso, ajuda defensivamente, com bom número de desarmes.

Ramires / Palmeiras (C$7,49): Mesmo que ofensivamente não seja muito participativo, pode ser interessante nesta rodada. Enfrentando o Athletico, fora de casa, pode se beneficiar na sua principal habilidade: a marcação. Com média de 4,25 pontos, já possui 8 desarmes em 2 jogos, e pode pontuar muito com isso.

E aí, gostou das dicas? Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal que traz indicações de jogadores a cada nova rodada.