Chega mais, cartoleiro!! Em busca de surpreender na escolha da sua maior esperança de pontuação na rodada deste meio de semana no Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 opções de capitão para o seu esquadrão na 4ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Com a rodada tendo várias obviedades, como Inter, Corinthians e Santos como principais favoritos para as suas partidas, a tendência é de que os cartoleiros escolham grande parte dos mesmos jogadores, e mais uma vez, o que deve fazer a diferença na pontuação é a escolha do capitão, e a rodada oferece algumas opções bastante interessantes.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Flamengo x Grêmio: 19h15
RB Bragantino x Fluminense: 19h15
Athletico x Palmeiras: 19h30
Internacional x Atlético-GO: 20h30
Goiás x Fortaleza: 20h30
Botafogo x Atlético-MG: 21h30
Corinthians x Coritiba: 21h30

QUINTA-FEIRA

Sport x Santos: 19h15
São Paulo x Bahia: 20h
Ceará x Vasco da Gama: 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 4ª rodada do Cartola FC 2020

Saravia /Internacional (C$20,31): Mesmo com pouca visibilidade entre os cartoleiros, o lateral colorado pode surpreender na rodada. Com a incrível média de 11,53 pontos nas duas primeiras rodadas do campeonato, pode ser a opção perfeita ao seu esquadrão. 1 assistência e incríveis 21 desarmes (7 por jogo), são suas credenciais. Além disso, seu adversário pode garantir SG nesta rodada.

Bruno Henrique / Flamengo (C$13,82): Enfrenta o Grêmio, em casa, e mesmo com a defesa de seu adversário sendo bem qualificada, o fato de seu time jogar em seu estádio pode ajudar para um resultado positivo. Com 1 assistência no campeonato, o camisa 27 rubro-negro pode ser determinante em caso de vitória.

Daniel Alves / São Paulo FC (C$14,31): Enfrenta o Bahia, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Além de ter excelente qualidade no passe, o que pode render pontos com assistências, também tem bom poder de finalização, pois já marcou 1 gol no campeonato. Sua média de 9,10 pontos ajuda em caso de escolha de capitão.

Douglas Friedrich /Bahia (C$10,96): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é uma aposta arriscada, mas que pode dar resultado. Além do seu adversário ter um ataque pouco confiável ( o que pode render o SG), o arqueiro do time baiano pode garantir muitos pontos com defesas difíceis. Sua média é de 7,15 pontos.

Artur / RB Bragantino (C$13,70): Melhor jogador do time paulista, enfrenta o Fluminense, em casa, e enfrentando uma defesa frágil, pode deixar sua marca. Já tem 1 assistência no campeonato, e se notabiliza principalmente pelo alto índice de finalizações (6 em 3 jogos).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.