Faaaaala, cartoleiro!! Depois da segunda rodada ser bastante decepcionante, levando muitos cartoleiros a terem pontuações extremamente baixas devido a algumas surpresas nos jogos, a 3ª rodada já se aproxima, e se você está buscando indicações e dicas para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana, fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 3ª rodada do Cartola FC 2020.

Em uma rodada com os favoritos bastante claros, a tendência é de que os cartoleiros escolham times bem parecidos na rodada deste fim de semana, o que também pode ocasionar algumas surpresas, assim como foi na segunda rodada, principalmente com a derrota do Flamengo. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Grêmio x Corinthians: 19h
Coritiba x Flamengo: 19h30
Palmeiras x Goiás: 21h30

DOMINGO

Atlético-MG x Ceará: 11h
Vasco da Gama x São Paulo: 16h
Bahia x RB Bragantino: 16h
Fluminense x Internacional: 18h
Atlético-GO x Sport: 19h
Fortaleza x Botafogo: 19h30
Santos x Athletico: 19h45

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana.

Veja 5 dicas defensivas para a 3ª rodada do Cartola FC

Douglas Friedrich / Bahia (C$12,07): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tendo em vista o momento das equipes neste campeonato, tem possibilidade de garantir o SG. Além disso, o bom ataque do time paulista pode fazer com que o goleiro do Bahia pontue com defesas difíceis. Por fim, é uma possibilidade de valorização, pois precisa de apenas 0,8 pontos para valorizar novamente.

Marcos Rocha / Palmeiras (C$8,35): Enfrenta o Goiás, em casa, e tendo em vista a força dos times, tem muita possibilidade de garantir o SG. Além disso, é muito bom nos desarmes, e pode também garantir pontos na parte ofensiva, principalmente com assistências.

Filípe Luis / Flamengo (C$ 2,78): Pensando em custo-benefício, o lateral do Flamengo pode ser a melhor opção da posição nesta rodada. Enfrenta o Coritiba, fora de casa, e mesmo com o péssimo momento vivido pelo seu time, pode garantir o SG. Além disso, tem participação fundamental no setor ofensivo, com gols ou assistências.

Geromel / Grêmio (C$11,09): Enfrenta o Corinthians, em casa, e mesmo diante de um adversário mais qualificado, a tendência é de que o defensor gremista consiga garantir o SG novamente. Além disso, é especialista nos desarmes, e pode trazer alguns pontos ao seu time neste quesito.

Júnior Alonso / Atlético-MG (C$ 10,22): Enfrenta o Ceará, em casa, e o grande desempenho do seu time neste início do campeonato faz com que as possibilidades de garantir SG sejam grandes nesta rodada. Além disso, vem se notabilizando pela eficiência nos desarmes (na última rodada, foram 5), o que pode acontecer novamente. Sua média é de 5,4 pontos em dois jogos, nada mal.