Chega mais, cartoleiro. Depois de uma segunda rodada absolutamente imprevisível e surpreendente, principalmente pela derrota do Flamengo para o Atlético-GO, muitos cartoleiros viram suas esperanças de uma grande pontuação ir por água abaixo. Certamente a média dos cartoleiros será baixa nessa 2ª rodada. Entretanto, a 3ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro já se aproxima, e se você está buscando fugir das obviedades da rodada, iremos elencar aqui as 5 possíveis surpresas da 3ª rodada do Cartola FC.

Novamente, temos uma rodada com a maioria das partidas sendo "previsíveis", tendo absolutos favoritos, entretanto cuidado, pois certamente, haverá alguma surpresa, e por isso, é interessante que os cartoleiros não apostem todas as suas fichas em apenas um ou dois times. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Grêmio x Corinthians: 19h
Coritiba x Flamengo: 19h30
Palmeiras x Goiás: 21h30

DOMINGO

Atlético-MG x Ceará: 11h
Vasco da Gama x São Paulo: 16h
Bahia x RB Bragantino: 16h
Fluminense x Internacional: 18h
Atlético-GO x Sport: 19h
Fortaleza x Botafogo: 19h30
Santos x Athletico: 19h45

Veja as 5 possíveis surpresas da 3ª rodada do Cartola FC 2020

Marinho / Santos (C$ 15,16): Principal jogador do Santos neste início de campeonato, Marinho pode surpreender na rodada. Enfrenta o Athletico, em casa, e mesmo que seu adversário esteja em ótima fase, sua boa qualidade nas jogadas individuais pode fazer com que consiga balançar as redes nesta rodada. Sua média é de 8,95 pontos nas duas partidas que atuou.

Gerson / Flamengo (C$ 11.87): Mesmo que o início de campeonato do Flamengo tenha sido desastroso, em termos de pontuação no Cartola, Gerson é uma opção interessante para o seu esquadrão. Na última rodada, mesmo derrotado por 3x0, o meia contabilizou 5,4 pontos. Desta vez, diante do Coritiba, deve ser importante nos desarmes, além de ter bom chute de média distância, o que pode render pontos com finalização.

Pepê / Grêmio (C$ 10,68): Substituto de Everton no ataque gremista, o jovem atacante enfrenta o Corinthians, em casa, e pode ser decisivo em caso de vitória, principalmente por ser o responsável de buscar os espaços na defesa adversária. Na última rodada, anotou 8,80 pontos, e pode ter desempenho interessante mais uma vez.

Marrony / Atlético-MG (C$8,73 ): Enfrenta o Ceará, em casa, e vive grande fase no time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Na última rodada, mesmo sem participação em gols, marcou mais de 10 pontos. Com alto índice de finalizações, e enfrentando um time mais frágil, pode deixar sua marca.

Viña / Palmeiras (C$ 6,42): Pelo confronto, é uma boa escolha. Fez 2,8 pontos no primeiro jogo que atuou e é forte em desarmes desde o tempo que atuava no Nacional do Uruguai. Enfrenta o Goiás em casa, e pode garantir o SG na rodada. Além disso, tem boa presença ofensiva, o que pode garantir pontos também com assistências.