Faaala, cartoleiro!!! Depois do término da primeira rodada, onde tivemos algumas surpresas, principalmente na derrota do Flamengo para o Atlético-MG, em casa, a segunda rodada já se aproxima, e com isso, os cartoleiros já estão se movimentando para escalar os seus esquadrões. E, se você está buscando as melhores opções para montar o seu time, fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas ofensivas para a 2ª rodada do Cartola FC 2020.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Atlético-MG x Corinthians: 19h15
Athletico x Goiás: 19h15
Bahia x Coritiba: 20h30
Atlético-GO x Flamengo: 20h30
Fluminense x Palmeiras: 21h30
Ceará x Grêmio: 21h30

QUINTA-FEIRA

São Paulo x Fortaleza: 19h15
Inter x Santos: 19h30
Vasco da Gama x Sport: 20h

*Lembrando que o mercado fecha às 18h15 de quarta-feira (12).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana. Daremos dicas de times a cada nova rodada.

5 dicas ofensivas da 2ª rodada do Cartola FC 2020

Éverton Ribeiro (Flamengo): Mesmo com a decepção na primeira rodada, a tendência é de que o camisa 7 do rubro-negro melhor seu desempenho desta vez. Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e tem grande possibilidade de fazer assistências, seja com a bola rolando ou na bola parada. Além disso, é o cobrador de faltas do time, o que pode ter possibilidade de gol. Seu custo é de C$6,89.

Léo Cittadini (Athletico): Melhor jogador do time paranaense nesta temporada, o meia enfrenta o Goiás, em casa, e depois da grande atuação na estreia, pode ser uma opção interessante. Além de ser muito presente na parte ofensiva, com possibilidade de gols e assistências, também participa na parte defensiva, com desarme.

Nathan (Atlético-MG): Principal nome do meio-campo do Galo, Nathan é uma grande opção para o seu esquadrão. Além de se especialista nos desarmes (na 1ª rodada, foram 5), tem excelente presença ofensiva (são 3 gols na temporada). Enfrenta o Corinthians, em casa, e seu custo é de C$7,39.

Luiz Adriano (Palmeiras): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e tem boas chances de marcar gols nessa rodada (são 7 na temporada). Além disso, com a saída de Dudu, é a principal força do ataque do Verdão. Seu custo é de C$11.

Cano (Vasco): Principal nome do Vasco nesta temporada, o atacante vem tendo bom desempenho (são 9 gols marcados na temporada), e agora, enfrentando o Sport, em casa, a tendência é de que possa deixar sua marca mais uma vez. Seu custo é de C$10.