Nova rodada chegando, cartoleiro! Já montou seu esquadrão para a 2ª rodada do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois iremos te ajudar. Vamos trazer aqui 5 opções para ser o seu capitão, a sua grande esperança de pontuação neste meio de semana. Com a rodada completa, a tendência é de que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras sejam favoritos para os seus jogos.

Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas desta 2ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Atlético-MG x Corinthians: 19h15
Athletico x Goiás: 19h15
Bahia x Coritiba: 20h30
Atlético-GO x Flamengo: 20h30
Fluminense x Palmeiras: 21h30
Ceará x Grêmio: 21h30

QUINTA-FEIRA

São Paulo x Fortaleza: 19h15
Inter x Santos: 19h30
Vasco da Gama x Sport: 20h

*Lembrando que o mercado fecha às 18h15 desta quarta-feira (12).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana. Daremos dicas de times a cada nova rodada.

5 dicas de capitão para a 2ª rodada do Cartola FC

Gabriel (Flamengo): A grande decepção da primeira rodada, o "Gabigol" deve ser unanimidade mais uma vez. Enfrentando o Atlético-GO, agora fora de casa, o atacante deve ser muito abastecido, e com isso, pode deixar sua marca. Seu custo é de C$ 9,42.

Éverton Ribeiro (Flamengo): Outro que não desempenhou o esperado na estreia, mas não comprometeu os cartoleiros, marcou 4,5 pontos na primeira rodada. Também enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e é uma grande opção para as bolas paradas, pois é o principal cobrador do time. Com isso, pode garantir bons pontos ao seu escore. Seu custo é de C$ 6,89.

Cássio (Corinthians): Se você quiser arriscar muito no seu esquadrão, o goleiro corintiano é uma grande opção. Enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, e como o seu adversário deve jogar de forma extremamente ofensiva, pode ser muito exigido e pontuar bastante com defesas difíceis. Além disso, sua grande fase pode garantir o SG. Ainda não estreou no campeonato, pois o primeiro jogo foi adiado. Seu custo é um pouco alto, de C$12.

Thiago Galhardo (Internacional): Um dos melhores jogadores do time comandado por Eduardo Coudet atualmente, o meia enfrenta o instável Santos, em casa. Com isso, suas chances de marcar um gol ou contabilizar mais uma assistência (deu uma na primeira rodada) são bem grandes. Seu custo é de C$ 10,07 e vem de bons 6,9 pontos na primeira rodada.

Luiz Adriano (Palmeiras): Um dos melhores da posição no futebol brasileiro, o atacante palmeirense enfrenta o Fluminense, fora de casa. Com 7 gols na temporada, o jogador enfrenta uma defesa mais frágil, o que pode render alguns gols. Seu custo é de C$11.