Faaala, cartoleiro!!! Depois de vários meses de atraso por conta da paralisação dos jogos pela pandemia do novo Coronavírus, o Cartola FC está de volta, e já tem data para iniciar. Com o mercado aberto na última terça-feira (21), os cartoleiros já começam a se agitar, em busca da melhor escalação possível para a 1ª rodada do game.

E, se você, cartoleiro, está buscando as melhores opções para montar um time com grande possibilidade de pontuação, e que tenha grande potencial de valorização, você está no lugar certo. Iremos elencar aqui um time com custo de apenas 80 cartoletas para a 1ª rodada do Cartola FC 2020. Confira abaixo:

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar sairão toda semana. Daremos dicas de times a cada nova rodada.

Time de valorização para a 1ª rodada do Cartola FC 2020

GOLEIRO

Vanderlei (Grêmio): Enfrenta o Fluminense, em casa, e tem muita chance de garantir o SG na rodada de abertura. Além disso, pode garantir alguns pontos com defesas difíceis, mas mesmo que não faça uma grande pontuação, deve valorizar, pois custa apenas C$5.

(Foto:Divulgação/Grêmio)
(Foto:Divulgação/Grêmio)

LATERAIS

Orejuela (Grêmio): Com a lesão de Victor Ferraz, o colombiano ganhou oportunidade e se firmou na titularidade do time comandado por Renato Portaluppi Além de ter grandes chances de garantir SG, tem muita qualidade no jogo ofensivo, e pode garantir bons pontos ao seu esquadrão. Enfrenta o Fluminense, em casa, e custa C$8.

Moisés (Internacional): Eleito bom e barato entre os laterais, Moisés enfrenta o Coritiba fora de casa, e tendo em vista a qualidade das equipes, tem boas chances de garantir o SG. Além disso, pode garantir bons pontos com desarmes. Custa apenas C$5.

(Foto:Divulgação/Internacional)
(Foto:Divulgação/Internacional)

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional): Outro grande "queridinho" dos cartoleiros, o zagueiro colorado enfrenta o Coritiba, fora de casa, e tem boas chances de garantir o SG nesta rodada. Além disso, foi um dos principais nomes no que se refere à roubadas de bola na edição de 2019. Seu custo é de C$10.

Geromel (Grêmio): Sem nenhuma dúvida, a grande unanimidade desta primeira rodada. Um dos melhores do game, o defensor gremista custa apenas C$7, e pode ter grande pontuação. Além da possibilidade do SG, Geromel pode garantir pontos lá na frente também. Grandes chances de ser o mais escalado da rodada.

(Foto:Divulgação/Grêmio)
(Foto:Divulgação/Grêmio)

MEIAS

Éverton Ribeiro (Flamengo): Eleito bom e barato entre os meias, o camisa 7 do Flamengo deve ser outro jogador bastante lembrado nesta rodada. Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e além de seu baixíssimo custo, pode ser um dos grandes pontuadores da rodada. Seu ponto forte são as assistências, principalmente na bola parada. Seu custo é de C$5.

Alisson (Grêmio):Um dos jogadores mais importantes no esquema tático do time gaúcho, enfrenta o Fluminense, em casa, e é uma grande opção. Além de custar apenas C$7, o que facilita uma valorização, é muito presente na parte ofensiva, principalmente com assistências. Além disso, pode ganhar pontos com desarme, tendo em vista sua participação na parte defensiva.

Igor Gomes (São Paulo): Outro jogador extremamente importante para o esquema de seu time. Enfrenta o Goiás, fora de casa, e mesmo não sendo muito lembrado pelos cartoleiros, seu custo de apenas C$7 se torna atrativo. Além da possibilidade de desarmes, pode garantir pontos ofensivamente. Na temporada passada, marcou 4 gols, além de 6 assistências.

(Foto:Divulgação/São Paulo FC)
class="img-legenda">(Foto:Divulgação/São Paulo FC)

ATACANTES

Marinho (Santos): Eleito o bom e barato entre os atacantes, o jogador deve ser muito lembrado pelos cartoleiros. Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e tem muita chance de fazer uma grande pontuação, tendo em vista sua qualidade no drible e nas finalizações. Seu custo é de C$5.

Diego Souza (Grêmio): Outro centroavante nas nossas dicas. Diego Souza enfrenta o Fluminense, em casa, e tem grandes chances de deixar sua marca. Na atual temporada, já balançou as redes em 5 oportunidades, e deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros.

Gabriel (Flamengo): Principal jogador do futebol brasileiro em 2019, o "Gabigol" é uma grande opção logo de cara. Seu custo é de C$10, mas mesmo assim, seu excelente faro de gol pode trazer valorização. Enfrenta o Atlético-MG, em casa, que deve oferecer alguns espaços por ser um time ofensivo, e com isso, crescem as chances de "mitada" do camisa 9 do Flamengo. Nesta temporada, já são 11 gols marcados.

(Foto:Divulgação/ CR Flamengo)
(Foto:Divulgação/ CR Flamengo)