Mais uma situação foi definida para a edição 2020 do Cartola FC. Após as oficializações das mudanças nos critérios de pontuações, e na divulgação dos preços iniciais da maioria dos principais jogadores desta temporada, os escolhidos pelo público como "bons e baratos" também foram definidos.

Depois dos goleiros, laterais, zagueiros e meio-campos, foi a vez dos atacantes estarem no alvo dos cartoleiros. Para a escolha do atacante, concorreram através de uma enquete no site oficial do Cartola FC. Depois de mais de 75 mil votos, Marinho, do Santos, venceu a votação e será o "bom e barato" da posição nesta temporada.

Concorreram com Marinho, Alexandre Pato e Paolo Guerrero, de São Paulo e Internacional, respectivamente. Após serem derrotados na votação do público, os jogadores tiveram suas precificações definidas: Paolo Guerrero teve seu custo inicial estabelecido em 13 cartoletas, enquanto Alexandre Pato foi precificado em 11 cartoletas.

Com isso, Marinho se junta ao goleiro Vanderlei (Grêmio), ao lateral Moisés (Internacional), o zagueiro Gil (Corinthians), e ao meia Éverton Ribeiro (Flamengo), que terão seus preços iniciais estabelecidos em 5 cartoletas.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

O Cartola FC já é o maior fantasy game de futebol do Brasil, e em 2019, teve cerca de 8,6 milhões de times cadastrados. Além disso, o jogo trouxe para a Rede Globo aproximadamente R$17,3 milhões, graças ao pagamento de serviços premium.