Mais novidades sobre o Cartola FC edição 2020. Com previsão de ter início em agosto deste ano, o campeonato Brasileiro já movimenta os fãs do fantasy da Globo. Já com a divulgação de mudanças em alguns scouts, começam a sair agora os preços iniciais dos jogadores.

O perfil do jogo no twitter já havia divulgado no início desta semana os preços de Cássio, goleiro do Corinthians (C$ 12), Felipe Alves, goleiro do Fortaleza (C$ 7), Danilo Barcelos, lateral-esquerdo do Botafogo (C$ 6) e Victor Ferraz, lateral do Grêmio, que vai custar C$ 9. Agora, novos jogadores tiveram valores definidos.

Cartola FC divulga preços de Arão e Gómez

E nesta terça-feira de 7 de julho não foi diferente. Temos dois novos jogadores com valores definidos para a estreia do campeonato. São eles:

William Arão (Flamengo) - O meio-campista que se destacou nas roubadas de bola e assistências no ano passado já tem preço definido e custará C$ 10 na estreia do campeonato. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG em seus domínios na estreia do campeonato, ainda sem data confirmada.

Jonatan Gómez (Sport) - O também meia-campista, mas do Sport Recife, teve preço inicial anunciado de C$ 7. O time pega o Ceará em casa na abertura do brasileiro.

A expectativa inicial de que o preço dos jogadores seria anunciado de forma gradual vem se confirmando. Na edição de 2019, o jogo teve incríveis 8,6 milhões de times criados.

Nas redes sociais, cartoleiros já começaram a se manifestar sobre o novo preço dos meias. Confira os comentários:

Quer saber tudo sobre Cartola? Inscreva-se nas nossas notificações, acompanhe nossas redes sociais e siga desde já nosso canal no Youtube, Cartolei, que trará indicações de times e jogadores para você montar o melhor time a cada rodada.