5 dicas de setor ofensivo da 38ª rodada do Cartola FC

Na última rodada do campeonato, Corinthians, Internacional e Vasco são os grandes favoritos para os jogos deste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para mitar na rodada e terminar o ano com chave de ouro no game?? Fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 opções para o setor ofensivo na 38ª rodada do Cartola FC. Com praticamente todas as situações definidas no campeonato, Internacional, São Paulo, Corinthians e Vasco são os grandes favoritos da rodada.

Vale lembrar que o mercado fecha às 14h deste domingo. Antes das dicas, confira as partidas da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro:

DOMINGO

Corinthians x Fluminense: 16h
Santos x Flamengo: 16h
Botafogo x Ceará: 16h
CSA x São Paulo: 16h
Internacional x Atlético-MG: 16h
Cruzeiro x Palmeiras: 16h
Goiás x Grêmio: 16h
Vasco x Chapecoense: 16h
Avaí x Athletico: 16h
Fortaleza x Bahia: 16h

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

VEJA 5 DICAS DE SETOR OFENSIVO DA 38ª RODADA DO CARTOLA FC:

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o Flamengo, em casa, e é uma grande opção para a rodada. Mesmo enfrentando um adversário superior, sua média de pontuação em casa é de 8,43 pontos. Com 10 gols e 9 assistências, é cobrador de bolas paradas, e pode ser decisivo em caso de vitória nesta rodada.

Guarín (Vasco): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista o momento das equipes no campeonato, tem muitas chances de garantir SG nesta rodada. Com 3 gols no campeonato, sua média de pontuação em casa é de 5,96 pontos. Pode ser decisivo em bola parada, já que é cobrador de faltas.

Paolo Guerrero (Internacional): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e deve ser uma das unanimidades da rodada. Com 9 gols e 1 assistência na competição, tem boas chances de pontuar bem nesta rodada. Sua média é de 10 pontos nas suas últimas 3 partidas em casa.

Boselli (Corinthians): Enfrenta o Fluminense, em casa, e tendo em vista o momento das equipes na competição, pode fazer uma boa atuação nesta rodada. Com 6 gols e 2 assistências até o momento, enfrenta um adversário com problemas defensivos, e com média de 8,37 pontos nas últimas 3 partidas em casa, tem boas chances de manter esta média.

Marrony (Vasco): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, pode ter uma grande pontuação. Com 3 gols e 3 assistências, o atacante vascaíno não tem uma boa média, mas diante de um adversário muito mais fraco, deve ser muito lembrado pelos cartoleiros.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal