Faaaala, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste meio de semana? Fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 opções de capitão para a 37ª rodada do Cartola FC. Em rodada com poucas unanimidades, a tendência é de que Grêmio, Palmeiras e Flamengo devem ser as grandes indicações da rodada.

Vale lembrar que o mercado fecha às 17h desta quarta-feira. Antes das dicas, confira as partidas da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Athletico x Santos: 19h
Ceará x Corinthians: 19h30
Atlético-MG x Botafogo: 19h30
Chapecoense x CSA: 21h
Fluminense x Fortaleza: 21h30
São Paulo x Internacional: 21h30

QUINTA-FEIRA

Grêmio x Cruzeiro: 19h15
Palmeiras x Goiás: 19h15
Bahia x Vasco da Gama: 19h15
Flamengo x Avaí: 20h

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

VEJA 5 OPÇÕES DE CAPITÃO DA 37ª RODADA DA CARTOLA FC:

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Avaí, em casa, e é outro que deve estar entre as unanimidades da rodada. Com 21 gols no campeonato, o camisa 27 do Flamengo tem tudo para deixar sua marca mais uma vez nesta rodada. Sua média quando atua em casa é de 10,74 pontos.

Gabriel (Flamengo):Enfrenta o Avaí, em casa, e é outro que deve estar entre as unanimidades da rodada. Com 24 gols e 6 assistências até o momento, deve ter grande pontuação diante da pior defesa da competição. Com média de cerca de 10 pontos, deve ser o jogador mais escalado da rodada.

Tadeu (Goiás): Enfrenta o Palmeiras, fora de casa, e é o grande nome da posição nesta temporada do game. Com o maior índice de defesas difíceis da posição (92), deve ser bastante exigido novamente nesta rodada. Sua média é de 8,47 pontos fora de casa.

Arrascaeta (Flamengo): Impossível deixar o grande nome do Flamengo no game de fora do nosso time. Contra o Avaí, em casa, o camisa 14 rubro-negro tem o incrível número de 12 gols e 11 assistências, deve ser o jogador mais escalado da rodada. Além disso, sua média supera os 10 pontos, sendo a maior do game esse ano.

Éverton (Grêmio): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e pode mais uma vez ter uma pontuação interessante. Com 11 gols e 5 assistências na competição, enfrenta um adversário que tem sérios problemas defensivos, e que tem grandes chances de sair derrotado. Sua média em casa é de cerca de 8,5 pontos.