Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para impulsionar a sua pontuação na rodada deste fim de semana?? Fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 dicas para o setor ofensivo na 36ª rodada do Cartola FC. Mesmo com alguns jogos mais complicados, Grêmio, Santos e Corinthians aparecem como os grandes favoritos da rodada.
Vale lembrar que o mercado fecha às 17h deste sábado. Antes das dicas, confira as partidas da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro:
SÁBADO
Botafogo x Internacional: 19h
Ceará x Athletico: 19h
DOMINGO
Avaí x Fluminense: 16h
Palmeiras x Flamengo: 16h
Goiás x Fortaleza: 16h
CSA x Bahia: 18h
Atlético-MG x Corinthians: 18h
Santos x Chapecoense: 19h
Grêmio x São Paulo: 19h
SEGUNDA-FEIRA
Vasco da Gama x Cruzeiro: 20h
Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.
VEJA 5 DICAS DE SETOR OFENSIVO DA 36ª RODADA DO CARTOLA FC:
Alisson (Grêmio): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é um jogador muito intenso na construção do jogo do time gaúcho. Com bom índice de roubadas de bola, também tem grande presença ofensiva, com 3 gols e 6 assistências até o momento. Sua média é de 4,79 pontos no campeonato.
Arrascaeta (Flamengo): Enfrenta o Palmeiras, fora de casa, e mesmo com a dificuldade da partida, é impossível não indicar o camisa 14 rubro-negro. Com 11 gols e 10 assistências, tem a melhor média do game nesta temporada e pode ajudar os cartoleiros novamente neste fim de semana. Sua média é de cerca de 10 pontos.
Gabriel (Flamengo): Enfrenta o Palmeiras, fora de casa, e mesmo com a dificuldade da partida, o artilheiro do campeonato tem grandes chances de deixar a sua marca mais uma vez. Com 22 gols e 5 assistências até o momento, pode fazer a alegria dos cartoleiros mais uma vez nesta rodada.
Éverton (Grêmio): Enfrenta o São Paulo, em casa, e é o principal nome do time gremista na temporada. Com 11 gols e 5 assistências na competição, o "Cebolinha" deve ser o grande nome desta rodada, sobretudo pelo fato de atuar em casa. Sua média é de cerca de 7 pontos.
Eduardo Sasha (Santos): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e mesmo com o grande favoritismo de sua equipe nesta rodada, pode roubar a cena tendo em vista de que seus companheiros de ataque devem ser mais lembrados pelos cartoleiros. Tem 13 gols e 3 assistências no campeonato, e média de 5,58 pontos.