Faaaala, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a grande aposta na rodada deste meio de semana? Pois fique tranquilo, iremos elencar aqui 5 opções de capitão para a 35ª rodada do Cartola FC. Com a volta do Flamengo ao game, a tendência é de que os jogadores do rubro-negro estejam entre as unanimidades da rodada.

Vale lembrar que o mercado fecha às 17h30 desta quarta-feira. Antes das dicas, confira as partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Internacional x Goiás: 19h30
Chapecoense x Botafogo: 19h30
Bahia x Atlético-MG: 21h
Athletico x Grêmio: 21h30
Flamengo x Ceará: 21h30
Corinthians x Avaí: 21h30

QUINTA-FEIRA

Fluminense x Palmeiras: 19h30
Fortaleza x Santos: 20h
São Paulo x Vasco da Gama: 20h30
Cruzeiro x CSA: 21h30

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

VEJA 5 OPÇÕES DE CAPITÃO PARA A 35ª RODADA DO CARTOLA FC:

Arrasaceta (Flamengo): Um dos grandes nomes do Flamengo nesta temporada, o camisa 14 do Flamengo tem o incrível índice de 11 gols e 9 assistências na competição. Além disso, sua média atuando em casa é de 13,14 pontos. Diante de um Ceará muito pressionado, pode ter grande atuação.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Ceará, em casa, e com a suspensão de Gabriel, será o grande nome do setor ofensivo do time carioca. Com 16 gols e 4 assistências, tem média de 9,62 pontos atuando em casa. Além disso, sua equipe marcou 11 gols nos últimos 5 jogos do Brasileirão.

Pedrinho (Corinthians): Enfrenta o Avaí, em casa, e é o grande nome do time paulista na competição. Com 5 gols e 4 assistências na competição, o jovem jogador tem média de 5,18 pontos no campeonato, e enfrentando um adversário que está rebaixado, pode ter grande atuação.

Fágner (Corinthians): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento e os objetivos dentro do campeonato, tem tudo para garantir o SG nesta partida. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 1 gol e 2 assistências. Sua média em casa é de 6,17 pontos e conseguiu garantir SG em 8 partidas em casa nesta temporada.

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Goiás, em casa, e mesmo com a má pontuação na última rodada, deve estar entre as unanimidades da rodada. Além disso, tem um dos melhores índices de roubadas de bola, com 81 até o momento, sua média em casa é de 6,19 pontos, e sua média geral no campeonato está entre as melhores da posição.