5 opções de capitão para a 35ª rodada do Cartola FC

Com volta do Flamengo, dicas de capitão da 35ª rodada aposta nos jogadores unanimidades da rodada para mitar de capitão neste meio de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaala, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a grande aposta na rodada deste meio de semana? Pois fique tranquilo, iremos elencar aqui 5 opções de capitão para a 35ª rodada do Cartola FC. Com a volta do Flamengo ao game, a tendência é de que os jogadores do rubro-negro estejam entre as unanimidades da rodada.

Vale lembrar que o mercado fecha às 17h30 desta quarta-feira. Antes das dicas, confira as partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Internacional x Goiás: 19h30
Chapecoense x Botafogo: 19h30
Bahia x Atlético-MG: 21h
Athletico x Grêmio: 21h30
Flamengo x Ceará: 21h30
Corinthians x Avaí: 21h30

QUINTA-FEIRA

Fluminense x Palmeiras: 19h30
Fortaleza x Santos: 20h
São Paulo x Vasco da Gama: 20h30
Cruzeiro x CSA: 21h30

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

VEJA 5 OPÇÕES DE CAPITÃO PARA A 35ª RODADA DO CARTOLA FC:

Arrasaceta (Flamengo): Um dos grandes nomes do Flamengo nesta temporada, o camisa 14 do Flamengo tem o incrível índice de 11 gols e 9 assistências na competição. Além disso, sua média atuando em casa é de 13,14 pontos. Diante de um Ceará muito pressionado, pode ter grande atuação.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Ceará, em casa, e com a suspensão de Gabriel, será o grande nome do setor ofensivo do time carioca. Com 16 gols e 4 assistências, tem média de 9,62 pontos atuando em casa. Além disso, sua equipe marcou 11 gols nos últimos 5 jogos do Brasileirão.

Pedrinho (Corinthians): Enfrenta o Avaí, em casa, e é o grande nome do time paulista na competição. Com 5 gols e 4 assistências na competição, o jovem jogador tem média de 5,18 pontos no campeonato, e enfrentando um adversário que está rebaixado, pode ter grande atuação.

Fágner (Corinthians): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento e os objetivos dentro do campeonato, tem tudo para garantir o SG nesta partida. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 1 gol e 2 assistências. Sua média em casa é de 6,17 pontos e conseguiu garantir SG em 8 partidas em casa nesta temporada.

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Goiás, em casa, e mesmo com a má pontuação na última rodada, deve estar entre as unanimidades da rodada. Além disso, tem um dos melhores índices de roubadas de bola, com 81 até o momento, sua média em casa é de 6,19 pontos, e sua média geral no campeonato está entre as melhores da posição.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal