5 dicas de setor ofensivo da 34ª rodada do Cartola FC

Com domínio de Palmeiras e Santos, indicações do setor ofensivo devem ser as unanimidades da rodada. Mercado fecha às 17h de sábado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para montar o seu esquadrão na rodada deste fim de semana? Fique tranquilo, pois iremos elecar aqui 5 opções para o setor ofensivo do seu time na 34ª rodada do Cartola FC.

Vale lembrar que, nesta rodada, os jogadores de Flamengo e Vasco da Gama estarão indisponíveis no mercado, pois as equipes já duelaram, e esta partida não contou para o Cartola FC. O mercado do game fecha às 19h deste sábado.

Antes das dicas, confira as partidas da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Santos x Cruzeiro:21h

DOMINGO

Botafogo x Corinthians:16h
Atlético-MG x Athletico:16h
Goiás x Bahia:16h
Palmeiras x Grêmio:16h
Ceará x São Paulo:19h
Internacional x Fortaleza:19h
Avaí x Chapecoense:19h

SEGUNDA-FEIRA

CSA x Fluminense: 20h

VEJA 5 DICAS DE SETOR OFENSIVO DA 34ª RODADA DO CARTOLA FC:

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e sem dúvidas, vem sendo o grande nome do time nas últimas rodadas. Com 9 gols e 7 assistências na competição, o camisa 7 do Peixe tem grande média, além de ser cobrador de bolas paradas, principalmente de pênalti.

Rodrigo Lindoso (Internacional): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e tendo em vista a força de sua equipe em casa, pode garantir uma boa pontuação. Com uma das melhores médias da posição, o meia colorado tem bom índice de roubadas de bola, além de ter boa presença ofensiva, com 4 gols até o momento.

Marinho (Santos): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e é um dos principais nomes do time santista no campeonato. Com 6 gols e 3 assistências na competição, o atacante tem tudo para pontuar bem diante de um adversário que vem em bom momento, mas que tem campanha instável fora de casa.

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o Grêmio, em casa, e mesmo com um adversário complicado, sua equipe é favorita para o duelo. Com 6 gols no campeonato, o camisa 7 do Palmeiras pode fazer a "lei do ex" valer nesta rodada.

Éverton (Grêmio): Enfrenta o Palmeiras, fora de casa, e mesmo atuando fora de casa e com um forte adversário, pode ser a grande surpresa da rodada. Com 10 gols e 5 assistências na competição, pode ser uma grande escolha pelo alto índice de finalizações, com 47 até o momento, e tem média de 7,15 pontos.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal