5 dicas de setor ofensivo da 33ª rodada do Cartola FC

Em uma das rodadas mais difíceis desta temporada, jogadores de Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Santos são indicações.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!!! Querendo as melhores opções para o setor ofensivo na rodada deste fim de semana? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para elencar 5 opções do setor ofensivo para o seu esquadrão na 33ª rodada do Cartola FC.

Vale lembrar que o mercado do Cartola FC se encerra às 15h do sábado. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Santos x São Paulo: 17h
Fluminense x Atlético-MG: 19h

DOMINGO

Grêmio x Flamengo: 16h
Athletico x Botafogo: 16h
Bahia x Palmeiras: 16h
Corinthians x Internacional: 16h
Chapecoense x Ceará: 18h
Fortaleza x CSA: 19h

SEGUNDA-FEIRA

Vasco da Gama x Goiás: 19h30
Cruzeiro x Avaí: 20h

VEJA 5 OPÇÕES DO SETOR OFENSIVO DA 33ª RODADA DO CARTOLA FC:

Nikão (Athletico): Enfrenta o Botafogo, em casa, e tendo em vista o momento das equipes na competição, o jogador tem grande potencial de pontuação nesta rodada. Tem 4 gols e 2 assistências na competição, além de ter média de 6,11 pontos atuando em casa.

Thiago Neves (Cruzeiro): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento das equipes na competição, o meia da Raposa tem grande potencial de pontuação, e deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros. Com 6 gols e 4 assistências, o jogador tem muitas chances de ser o grande nome da rodada.

Eduardo Sasha (Santos): Enfrenta o São Paulo no clássico paulista, e tem muitas chances de ter grande atuação. Com 12 gols, sendo 8 atuando em casa, o atacante santista enfrenta um adversário que sofreu 6 gols nos últimos 5 jogos, e tem média de 7,55 pontos atuando em casa.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Grêmio, fora de casa, e mesmo com a dificuldade de seu adversário, tem grande potencial de pontuação. Com 16 gols e 4 assistências na competição, o camisa 27 do Flamengo tem tudo para ter mais uma grande pontuação neste fim de semana. Tem média de 5,19 pontos atuando fora de casa.

Boselli (Corinthians): Enfrenta o Internacional, em casa, e mesmo com a instabilidade de sua equipe na competição, tem grandes chances de roubar a cena. Com 5 gols e 2 assistências na competição, enfrenta um adversário que sofreu 8 gols nos últimos 5 jogos, o que potencializa sua atuação.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal