5 dicas de setor defensivo da 33ª rodada do Cartola FC

Apostando nos favoritismos de Cruzeiro, Athletico e Corinthians, dicas do setor defensivo apostam em nomes menos falados pelos cartoleiros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para escalar o seu esquadrão na rodada deste fim de semana? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar a escolher os melhores jogadores do setor defensivo na 33ª rodada do Cartola FC.

Vale lembrar que o mercado do Cartola FC se encerra às 15h do sábado. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Santos x São Paulo: 17h
Fluminense x Atlético-MG: 19h

DOMINGO

Grêmio x Flamengo: 16h
Athletico x Botafogo: 16h
Bahia x Palmeiras: 16h
Corinthians x Internacional: 16h
Chapecoense x Ceará: 18h
Fortaleza x CSA: 19h

SEGUNDA-FEIRA

Vasco da Gama x Goiás: 19h30
Cruzeiro x Avaí: 20h

VEJA 5 DICAS DE SETOR DEFENSIVO NA 33ª RODADA DO CARTOLA FC:

Fábio (Cruzeiro): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento das equipes no campeonato, tem muita chance de garantir SG. Além disso, o arqueiro da Raposa está há 2 partidas sem sofrer gols na competição, e tem média de 4,73 pontos atuando em casa.

Madson (Athletico):Enfrenta o Botafogo, em casa, e tendo em vista a grande diferença técnica das equipes na competição, pode garantir SG com facilidade. Além disso, tem 4 gols e 1 assistência no campeonato. Sendo favorito por atuar em casa, pode ser muito importante no jogo ofensivo da equipe, que está há 3 jogos sem perder atuando em casa.

Marcos Rocha (Palmeiras): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e mesmo atuando longe de seu estádio, tem boas chances de garantir SG, principalmente pelo momento de seu adversário. Com 66 roubadas de bola, pode garantir pontos importantes na parte defensiva, além de participar bem no jogo ofensivo, com 1 gol e 1 assistência na competição.

Gil (Corinthians): Enfrenta o Internacional, em casa, e contando com o favoritismo de jogar em casa, tem boas chances de garantir SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 1 gol e 1 assistência na competição, e sua média nas últimas 3 partidas que jogou em casa é de 8,87 pontos.

Fabrício Bruno (Cruzeiro): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento das equipes no campeonato, tem muitas chances de garantir SG nesta rodada. Mesmo sendo um nome muito pouco falado pelos cartoleiros, é uma aposta exclusivamente defensiva, pensando em garantir o SG.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal