5 opções de capitão para a 33ª rodada do Cartola FC

Em uma das rodadas mais equilibradas da temporada, os poucos favoritos da rodada devem dominar as indicações deste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaaala, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a sua grande aposta de pontuação na rodada deste fim de semana? Então confira abaixo 5 opções de jogadores para ser o seu capitão na 33ª rodada do Cartola FC. Com uma das rodadas mais equilibradas desta temporada, os amplos favoritos como Santos, Cruzeiro e Athletico devem dominar as escalações.

Vale lembrar que o mercado do Cartola FC se encerra às 15h do sábado. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Santos x São Paulo: 17h
Fluminense x Atlético-MG: 19h

DOMINGO

Grêmio x Flamengo: 16h
Athletico x Botafogo: 16h
Bahia x Palmeiras: 16h
Corinthians x Internacional: 16h
Chapecoense x Ceará: 18h
Fortaleza x CSA: 19h

SEGUNDA-FEIRA

Vasco da Gama x Goiás: 19h30
Cruzeiro x Avaí: 20h

VEJA 5 OPÇÕES DE CAPITÃO PARA A 32ª RODADA DO CARTOLA FC:

Gabriel (Flamengo): Enfrenta o Grêmio, fora de casa, e após algumas atuações menos empolgantes, o artilheiro do campeonato pode ser o grande nome da rodada mais uma vez. Com 21 gols na competição, já marcou 9 atuando fora de casa, e mesmo com um adversário complicado, deve ser muito lembrado pelos cartoleiros.

Eduardo Sasha (Santos): Enfrenta o São Paulo no clássico paulista, e tem muitas chances de ter grande atuação. Com 12 gols, sendo 8 atuando em casa, o atacante santista enfrenta um adversário que sofreu 6 gols nos últimos 5 jogos, e tem média de 7,55 pontos atuando em casa.

Rony (Athletico): Enfrenta o Botafogo, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, seu time é amplo favorito para o duelo. Tem 6 gols e 5 assistências na competição, e tem média de 6,25 pontos atuando em casa. Além disso, seu adversário sofreu 11 gols nas últimas 5 partidas.

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o São Paulo, em casa, no clássico paulista, e tem muitas chances de ter uma boa atuação nesta rodada. Com 8 gols e 7 assistências na competição, o meia é o grande armador do time e deve ser decisivo em caso de vitória do Peixe. Sua média é de 6,05 pontos.

Tadeu (Goiás): Enfrenta o Vasco, fora de casa, e vem sendo o grande nome do game nas últimas rodadas. Com melhor índice de defesas difíceis do game, o goleiro do Goiás pode fazer mais uma grande atuação neste fim de semana.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola capitao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal