Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para mitar na rodada deste fim de semana? Então fique tranquilo, pois elencaremos aqui 5 dicas para o setor ofensivo na 32ª rodada do Cartola FC. Nesta rodada, teremos várias unanimidades, já que diversos jogos complicados, principalmente se tratando de 3 clássicos em uma só rodada. Antes das dicas, confira as partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Goiás x Santos: 17h
Palmeiras x Corinthians:19h

DOMINGO

Internacional x Fluminense: 16h
Cruzeiro x Atlético-MG: 16h
São Paulo x Athletico: 16h
Flamengo x Bahia: 18h
Fortaleza x Ceará: 19h
Chapecoense x Grêmio: 19h
CSA x Vasco da Gama: 19h

SEGUNDA-FEIRA

Botafogo x Avaí: 20h

VEJA 5 DICAS PARA O SETOR OFENSIVO NA 32ª RODADA DO CARTOLA FC:

Thiago Galhardo (Ceará): Enfrenta o Fortaleza no clássico cearense, e é o principal jogador de seu time na temporada. Com 10 gols e 1 assistência no campeonato, o camisa 89 do Vozão deve ser decisivo em caso de vitória nesta rodada. Sua média é de 5,18 pontos.

Jonatan Gómez (CSA): Outro que é pouco falado, mas que vem tendo um bom desempenho. Além da média interessante de quase 5 pontos, o meia é o grande nome do time alagoano na parte ofensiva, já tendo 5 gols e 3 assistências na competição. Além disso, é o cobrador oficial de pênaltis do time, e enfrenta um adversário que tem a defesa muito exposta.

Éverton (Grêmio): Enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e é o grande nome do time na temporada. Com 10 gols e 5 assistências, o atacante gremista deve estar novamente entre os mais escalados da rodada. Tem média de 7,46 pontos.

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o Corinthians, em casa, no clássico paulista da rodada. Com 6 gols e 4 assistências, o camisa 7 do Verdão costuma ter boas atuações nos clássicos, e isso pode acontecer mais vez. Sua média é de 5,73 pontos.

Luciano (Grêmio): Enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e vem sendo a grata surpresa do time gaúcho nas últimas rodadas. Com 4 gols e 4 assistências na competição, chegou a marcar gol na última rodada, mas o árbitro assinalou gol contra. Diante de um adversário mais fraco tecnicamente, deve ser decisivo em caso de vitória.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.