5 dicas para o setor defensivo da 31ª rodada do Cartola FC

Apostando no favoritismo de Bahia, Flamengo e Grêmio, dicas defensivas apostam em jogadores com grande potencial ofensivo, além de garantir os pontos de SG.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chegamos, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para garantir os 5 pontos preciosos do SG, e com grande potencial de pontuação?? Pois bem, estamos aqui para elencar 5 jogadores para o setor defensivo do seu esquadrão na 31ª rodada do Cartola FC.

Na última rodada, nossas dicas renderam um time com cerca de 96 pontos. Entretanto, antes das dicas desta rodada, confira as partidas da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Fortaleza: 19h30
Atlético-MG x Goiás: 20h
Avaí x Santos: 21h
Vasco x Palmeiras: 21h
Bahia x Chapecoense: 21h30
Athletico x Cruzeiro: 21h30

QUINTA-FEIRA

Ceará x Internacional: 19h30
São Paulo x Fluminense: 19h30
Botafogo x Flamengo: 19h30
Grêmio x CSA: 21h

CONFIRA 5 DICAS DO SETOR DEFENSIVO DA 31ª RODADA DO CARTOLA FC:

Douglas Friedrich (Bahia): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo e vista o momento de seu adversário, tem muitas chances de garantir o SG. Além disso, o goleiro do time baiano tem média de quase 2 defesas difíceis por jogo no campeonato, e média de 6,48 pontos.

Filípe Luis (Flamengo): Enfrenta o Botafogo no clássico, e tendo em vista o momento das equipes, tem muitas chances de garantir SG. Além disso, comete poucas faltas, e participa muito na parte ofensiva do time de Jorge Jesus.

Nino Paraíba (Bahia): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista o favoritismo na partida, tem muitas chances de garantir o SG. Além disso, tem grande presença ofensiva, com 2 gols e 4 assistências na competição. Tem média de 5,57 pontos.

Rodrigo Caio (Flamengo): Enfrenta o Botafogo no clássico carioca, e tendo em vista o momento das equipes, tem muitas chances de garantir SG. Além disso, o camisa 3 do Flamengo sempre aparece bem no jogo ofensivo, tendo 2 gols no campeonato.

Pedro Geromel (Grêmio): Enfrenta o CSA, em casa, e é um dos grandes jogadores da posição no game. Com média de 6,47 pontos, o zagueiro gremista tem excelentes índices, sobretudo atuando em casa. Além de ter grandes chances de garantir SG, tem boa presença ofensiva, tendo 3 gols no campeonato.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal