Dicas e apostas para a 31ª rodada do Cartola FC

Apostando no favoritismo de Grêmio, Flamengo, Santos e São Paulo, time ideal da 31ª rodada conta com nomes conhecidos dos cartoleiros para ir bem.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para montar o time ideal na rodada deste meio de semana? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para elencar o time ideal da 31ª rodada do Cartola FC. Apostando em Grêmio, Flamengo, Bahia, Santos e São Paulo como favoritos em seus confrontos, a rodada deve ter muitas unanimidades, como a volta do atacante Gabriel, do Flamengo.

Na última rodada, nossas dicas renderam um time com cerca de 96 pontos. Entretanto, antes das dicas desta rodada, confira as partidas da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Corinthians x Fortaleza: 19h30
Atlético-MG x Goiás: 20h
Avaí x Santos: 21h
Vasco x Palmeiras: 21h
Bahia x Chapecoense: 21h30
Athletico x Cruzeiro: 21h30

QUINTA-FEIRA

Ceará x Internacional: 19h30
São Paulo x Fluminense: 19h30
Botafogo x Flamengo: 19h30
Grêmio x CSA: 21h

CONFIRA O TIME IDEAL DA 31ª RODADA DO CARTOLA FC:

Douglas Friedrich (Bahia): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo e vista o momento de seu adversário, tem muitas chances de garantir o SG. Além disso, o goleiro do time baiano tem média de quase 2 defesas difíceis por jogo no campeonato, e média de 6,48 pontos.

Paulo Victor (Grêmio): Enfrenta o CSA, em casa, e como o seu time é extremamente favorito para o duelo, e com isso, o goleiro do time gaúcho tem grandes chances de garantir SG. Além disso, tem uma boa média de 4,8 pontos no campeonato, e pode ainda render alguns pontos com defesas difíceis.

LATERAIS

Jorge (Santos): Enfrenta o Avaí, fora de casa, e pelo favoritismo de sua equipe na competição, tem muitas chances de garantir o SG. Além disso, o defensor santista tem grande presença ofensiva, tendo 1 gol e 4 assistências na competição, além de ter grande média de 6,94 pontos.

Reinaldo (São Paulo): Enfrenta o Fluminense, em casa, e tendo em vista o bom momento da equipe paulista no campeonato, tem grandes chances de conseguir os 5 pontos de SG. Além disso, Reinaldo é o cobrador de pênaltis do time no campeonato, e já marcou 5 vezes.

ZAGUEIROS

Pedro Geromel (Grêmio): Enfrenta o CSA, em casa, e é um dos grandes jogadores da posição no game. Com média de 6,47 pontos, o zagueiro gremista tem excelentes índices, sobretudo atuando em casa. Além de ter grandes chances de garantir SG, tem boa presença ofensiva, tendo 3 gols no campeonato.

Rodrigo Caio (Flamengo): Enfrenta o Botafogo no clássico carioca, e tendo em vista o momento das equipes, tem muitas chances de garantir SG. Além disso, o camisa 3 do Flamengo sempre aparece bem no jogo ofensivo, tendo 2 gols no campeonato.

MEIAS

Arrasacaeta (Flamengo): Enfrenta o Botafogo, e é o melhor jogador da posição no campeonato. Além de sua grande média de mais de 10 pontos, o camisa 14 flamenguista tem um excelente índice de 11 gols e 9 assistências na competição. Deve ser muito lembrado pelos cartoleiros nesta rodada.

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o Avaí, fora de casa, e mesmo atuando longe de seu estádio, tem muitas chances de ter uma boa pontuação. Com 8 gols e 7 assistências na competição, o meia santista vem tendo boa sequência de pontuações, e deve estar entre os mais escalados da rodada. Tem média de 6,18 pontos.

Alisson (Grêmio): Enfrenta o CSA, em casa, e como o seu adversário deve atuar muito recuado, o meia gremista pode ser essencial para buscar espaços no setor ofensivo. Com 3 gols e 6 assistências na competição, é uma boa aposta e com um custo relativamente baixo.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo): Voltando de suspensão, o camisa 9 do Flamengo enfrenta o Botafogo, e deve ser o jogador mais escalado desta rodada. Com 20 gols e 3 assistências, é o grande nome do campeonato e deve deixar sua marca mais uma vez.

Éverton (Grêmio): Enfrenta o CSA, em casa, e sendo o grande nome do time na competição, deve ser muito lembrado pelos cartoleiros. Como o seu adversário deve atuar recuado, tem muitas chances de ter uma boa pontuação. Tem 10 gols e 4 assistências na competição.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Botafogo, e vem de grande pontuação na última rodada, onde fez mais de 20 pontos. Desta vez, tem um potencial de pontuação ainda maior. Já marcou 15 gols e tem 3 assistências no campeonato.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc cartola dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal