5 possíveis surpresas da 30ª rodada do Cartola FC

Com nomes pouco lembrados pelos cartoleiros, elencamos 5 jogadores que podem roubar a cena na rodada deste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaaala, cartoleiro!! Querendo fugir do óbvio e roubar a cena na rodada? Pois estamos aqui para dar 5 opções de jogadores que, mesmo pouco falados, tem muitas chances de surpreender na rodada deste fim de semana. Apostando em Grêmio, Santos e Athletico, temos algumas opções que podem ajudar e muito o seu esquadrão.

Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 30ª rodada do Cartola FC:

SÁBADO

Fortaleza x Atlético-MG: 17h
Fluminense x Vasco da Gama: 19h
Palmeiras x Ceará: 19h
Chapecoense x São Paulo: 21h

DOMINGO

Flamengo x Corinthians: 16h
Athletico x CSA: 18h
Grêmio x Internacional: 18h
Santos x Botafogo: 19h
Cruzeiro x Bahia: 19h
Goiás x Avaí: 19h30

CONFIRA AS 5 POSSÍVEIS SURPRESAS DA 30ª RODADA DO CARTOLA FC:

Luciano (Grêmio): Enfrenta o Internacional, no clássico gaúcho. Titular do time há poucas partidas, o camisa 18 gremista já tem 4 gols na competição, e pode ser o "herói improvável" do lado gremista. Vivendo grande fase, marcou 1 gol e de 1 assistência nas duas últimas partidas.

Marco Rúben (Athletico): Enfrenta o CSA, em casa, e mesmo com o bom momento de seu adversário, tem tudo para roubar a cena. Já conta com 3 gols no campeonato, e pode ser decisivo na rodada deste fim de semana.

Deyverson (Palmeiras): Enfrenta o Ceará, em casa, e seu time é amplo favorito para o duelo. Mesmo com 5 gols no campeonato, deve ser pouco lembrado pelos cartoleiros. Muito abastecido durante as partidas, pode roubar a cena desta vez.

Yony González (Fluminense): Enfrenta o Vasco, no clássico carioca, e mesmo com a má fase do time na competição, é um dos jogadores mais consistentes do game. Com 5 gols na competição, tem um alto índice de finalizações, o que acaba gerando pontos importantes nas partidas. Além disso, seu adversário tem uma defesa pouco confiável.

Wellington Paulista (Fortaleza): Muitos cartoleiros sequer lembram do atacante do Fortaleza, mas ele é dono de 12 gols na competição. Além de ser um grande definidor, é um grande batedor de pênaltis, e tem tudo para roubar a cena diante de um Atlético-MG em crise iminente.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc dicas surpresas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal