Dicas e apostas para a 29ª rodada do Cartola FC

Com poucas unanimidades nesta rodada, time ideal aposta em uma boa atuação do Atlético-MG diante da Chapeceoense para ajudar os cartoleiros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Em busca das melhores opções para montar o seu esquadrão neste meio de semana? Então fique tranquilo, pois iremos apresentar aqui o time ideal para a 29ª rodada do Cartola FC. Em rodada de diversos jogos complicados, a tendência é de que tenhamos poucas unanimidades entre os cartoleiros.

Entretanto, antes de apresentarmos nossas dicas, confira as partidas da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Atlético-MG x Chapecoense: 19h30
Palmeiras x São Paulo: 19h30
Avaí x Fortaleza: 19h30
Ceará x Fluminense: 21h30
Vasco x Grêmio: 21h30
CSA x Corinthians: 21h30

QUINTA-FEIRA

Santos x Bahia: 19h15
Goiás x Flamengo: 20h
Inter x Athletico: 21h30
Botafogo x Cruzeiro:21h30

CONFIRA O TIME IDEAL PARA A 29ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Cleiton (Atlético-MG): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, tem grande chance de garantir SG nesta rodada. Além disso, a necessidade de resultados positivos do time catarinense pode fazer com que o arqueiro atleticano garanta alguns pontos com defesas difíceis.

Weverton (Palmeiras): Enfrenta o São Paulo, no clássico da rodada. Além de ser favorito para o duelo, seu adversário não marca um gol fora de casa há três partidas, aumentando as chances de garantir SG. Além disso, pode ter trabalho e garantir pontos importantes com defesas difíceis.

LATERAIS

Diogo Barbosa (Palmeiras): Enfrenta o São Paulo, e mesmo sendo um clássico, sua equipe é favorita para o confronto, e com isso, são grandes as chances de garantir o SG nesta rodada. Além disso, tem boa presença ofenisva, e já tem 1 assistência na competição. Sua média é de 5,57 pontos.

Rafinha (Flamengo): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e tendo em vista o momento das equipes no campeonato, é amplo favorito para o duelo, e suas chances de garantir SG são grandes nesta rodada. Além disso, o jogador tem efetiva presença ofensiva, contabilizando 4 assistências até o momento.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Athetico, em casa, e mesmo com a qualidade do adversário, a força de sua equipe em casa pode fazer com que o defensor colorado garanta o SG. Além disso, é o jogador com mais roubadas de bola da posição: 65 até o momento. Sua média é de 6 pontos.

Réver (Atlético-MG): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tendo em vista o momento das equipes na competição, o defensor atleticano tem grandes chances de garantir SG. Além disso, já marcou 1 gol na competição, e tem média de 5,05 pontos, uma das melhores da posição no game.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e mesmo sendo uma partida complicada, tem tudo para fazer uma grande pontuação. Com 11 gols e 8 assistências na competição, o meia do rubro-negro deve ser muito lembrado pelos cartoleiros. Sua média é de incríveis 11,71 pontos.

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o Bahia, em casa, e mesmo com a boa campanha de seu adversário atuando fora de casa, tem grande potencial de pontuação. Com 7 gols e 6 assistências na competição, deve ser muito importante em caso de vitória do time paulista na rodada. Sua média é de 5,88 pontos.

Otero (Atlético-MG): Excelente escolha para um dos melhores jogadores do game. Ganhando minutos em campo, o meia do Galo vem de duas grandes pontuações em suas 2 últimas partidas atuando em casa: 13,5 e 10 pontos. Com isso, enfrentando a Chapecoense, tem grande potencial. Cobrador de bolas paradas, pode garantir pontos importantes ao seu esquadrão e não deve ser muito lembrado pelos cartoleiros.

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e mesmo tendo Gabriel como principal nome do time no campeonato, o camisa 27 do Flamengo é menos dependente de gols para ter grande pontuação. Com 12 gols e 2 assistências na competição, vem de duas grandes pontuações atuando fora de casa: 17,7 e 14,7 pontos.

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o São Paulo, em casa, e mesmo com a dificuldade da partida, deve ser decisivo em caso de vitória do time de Mano Menezes nesta rodada. Com 6 gols e 2 assistências na competição, é o principal nome do Verdão no campeonato. Deve ser muito lembrado pelos cartoleiros nesta rodada.

Gabriel (Flamengo): Com 19 gols e 3 assistências na competição, é impossível não indicar o camisa 9 do Flamengo. Enfrenta o Goiás, fora de casa, e tem tudo para ter uma grande pontuação. Unanimidade dos cartoleiros nesta temporada, será que "Tem gol do Gabigol"?

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc dicas 29-rodada
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal