5 possíveis surpresas da 28ª rodada do Cartola FC

Com grande favoritismo de Flamengo e Grêmio na rodada, elencamos 5 nomes que podem roubar a cena neste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Está afim de surpreender na 28ª rodada do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois elencaremos aqui 5 opções de jogadores pouco falados, mas que podem roubar a cena neste fim de semana e ajudar o seu esquadrão.

Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Corinthians x Santos:17h
Ceará x Vasco da Gama:17h
Bahia x Internacional:19h
Fluminense x Chapecoense:19h30
Cruzeiro x Fortaleza:22h

DOMINGO

Athletico x Goiás:16h
Grêmio x Botafogo:16h
São Paulo x Atlético-MG:16h
Avaí x Palmeiras:18h
Flamengo x CSA:19h

CONFIRA 5 POSSÍVEIS SURPRESAS NA 28ª RODADA DO CARTOLA FC:

Yony González (Fluminense): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ser muito importante em caso de vitória do time carioca. Conta com 5 gols e 2 assistências na competição, e sua média é de 5,63 pontos. Fraco desempenho da defesa adversária pode potencializar a sua pontuação.

Rony (Athletico): Enfrenta o Goiás, em casa, e mesmo com o bom desempenho de seu adversário no returno, pode ter boa atuação neste fim de semana. Defesa do seu adversário sofreu 7 gols nos últimos 4 jogos, e pode dar espaços ao atacante do Furacão. Tem 4 gols e 4 assistências no campeonato.

Tadeu (Goiás): Enfrenta o Atheltico, fora de casa, e mesmo com a força do adversário, pode ter grande pontuação. Isso porque é um dos goleiros com melhor média do game, e já contabiliza 55 defesas difíceis na competição, e média de 6,35 pontos.

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e mesmo com o favoritismo do adversário, pode pontuar bem neste fim de semana. Na última rodada, mesmo sem SG, conseguiu 10,60 pontos, e desta vez, pode pontuar ainda mais. Tem média de 6,05 pontos.

Reinaldo (São Paulo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e voltando de suspensão, é uma boa aposta. Favorito para o confronto, pode garantir o SG diante do Galo. Além disso, é o cobrador oficial de pênaltis do time, o que pode render pontos importantes na parte ofensiva também. Tem 5 gols na competição.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc 28-rodada
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal