Confira 5 dicas para o setor ofensivo na 28ª rodada do Cartola FC

Com o Flamengo dominando as dicas, dicas para o setor ofensivo na 28ª rodada apostam em nomes conhecidos dos cartoleiros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaala, cartoleiro!!! Em busca das melhores opções para o setor ofensivo de seu time na 28ª rodada do Cartola FC? Então confira 5 opções para ser as suas grandes esperanças de pontuação na rodada deste fim de semana.

Tendo Flamengo e Grêmio como amplos favoritos para os seus duelos, os nomes mais conhecidos dos cartoleiros devem ser unanimidades. Com isso, os nomes mais lembrados podem fazer as escalações serem muito parecidas. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Corinthians x Santos:17h
Ceará x Vasco da Gama:17h
Bahia x Internacional:19h
Fluminense x Chapecoense:19h30
Cruzeiro x Fortaleza:22h

DOMINGO

Athletico x Goiás:16h
Grêmio x Botafogo:16h
São Paulo x Atlético-MG:16h
Avaí x Palmeiras:18h
Flamengo x CSA:19h

VEJA 5 DICAS PARA O SETOR OFENSIVO NA 28ª RODADA DO CARTOLA FC:

Éverton Ribeiro (Flamengo): Enfrenta o CSA, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time carioca na competição. Com 1 gol e 5 assistências na competição, o camisa 7 rubro-negro tem grande potencial de pontuação nesta rodada.

Alisson (Grêmio): Enfrenta o Botafogo, em casa, e é um dos jogadores mais importantes do time gaúcho na competição. Com 3 gols e 5 assistências, o meia tem excelentes números na temporada, e por consequência, grande potencial neste fim de semana.

Gabriel (Flamengo): Enfrenta o CSA, em casa, e é o grande nome da competição no campeonato. Com 18 gols e 3 assistências, o atacante rubro-negro deve ser o mais lembrado pelos cartoleiros nesta rodada.

Bruno Henrique (Flamengo): A exemplo de Gabriel, enfrenta o CSA, em casa, e com o grande favoritismo dos cariocas para esta rodada, é um aposta muito interessante. 12 gols e 2 assistências na competição credenciam o camisa 27 rubro-negro a grande potencial de pontuação nesta rodada.

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o Avaí, fora de casa, e mesmo sendo a grande decepção das últimas rodadas, tem bom potencial de pontuação neste fim de semana. Além de ser favorito, a necessidade de resultados do adversário deve dar espaços ao atacante palmeirense, que já tem 6 gols na competição.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc dicas ataque
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal