Confira 5 dicas de capitão para a 27ª rodada do Cartola FC

Além de nomes conhecidos dos cartoleiros, boas opções podem aparecer como grandes "surpresas" da rodada deste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Em dúvida sobre quem escolher para ser a grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana? Estamos aqui para te ajudar e elencar 5 opções de capitão para a 27ª rodada do Cartola FC.

Além de nomes já conhecidos dos cartoleiros, como o atacante Gabriel, do Flamengo, outras "surpresas" podem roubar a cena e ter uma grande potencial de pontuação neste fim de semana. Mas, antes das dicas, confira as partidas da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Fortaleza x Grêmio:19h
Corinthians x Cruzeiro:19h

DOMINGO

São Paulo x Avaí:16h
Atlético-MG x Santos:16h
Internacional x Vasco da Gama:16h
Flamengo x Fluminense:18h
Chapecoense x Goiás:19h
Athletico x Palmeiras:19h

SEGUNDA-FEIRA

Bahia x Ceará:19h30
Botafogo x CSA:20h

CONFIRA 5 DICAS DE CAPITÃO PARA A 27ª RODADA DO CARTOLA FC:

Gabriel (Flamengo):Sem dúvidas, deve ser o capitão mais escalado desta rodada. Enfrenta o Fluminense no clássico da rodada, e com 19 gols e 3 assistências, tem tudo para dar muita alegria aos cartoleiros mais uma vez.

Gilberto (Bahia):Enfrenta o Ceará, em casa, e com o seu time vivendo grande momento na competição, tem tudo para ter grande pontuação neste fim de semana. Com 11 gols e 3 assistências, enfrenta um adversário que tem campanha fraca atuando fora de casa.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Fluminense no clássico carioca, e se credencia a ser o grande nome da rodada. Com 11 gols e 2 assistências, vem obtendo grande destaque nas últimas rodadas, e deve ser muito lembrado pelos cartoleiros.

Pedrinho (Corinthians): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e mesmo sendo menos falado, pode ter grande pontuação nesta rodada. Com o seu adversário desesperado por resultados positivos, deve ter espaços para organizar as jogadas do time. Tem 4 gols e 2 assistências na competição.

Guerrero (Internacional): Enfrenta o Vasco, em casa, e tem boas chances de ter uma pontuação interessante.Tem 3 gols na competição, e é o grande nome do ataque colorado, além de ter um adversário que tem uma defesa bastante exposta.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc 27-rodada
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal