Dicas para a rodada 27 do Cartola FC - veja quem escalar

Time ideal da rodada deste fim de semana conta com destaques de Flamengo, São Paulo e Corinthians para ter grande pontuação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para a rodada deste fim de semana no Cartola FC? Estamos aqui para te ajudar a montar o time ideal na rodada 27. Apostando no grande favoritismo de Flamengo e São Paulo, as dicas e apostas desta vez trazem nomes mais conhecidos dos cartoleiros.

Ao contrário da última rodada, poucos jogadores devem ser unanimidade neste fim de semana. Alguns nomes óbvios como Gabriel e Éverton Ribeiro tem boas chances de aparecerem como os "queridinhos" da galera, mesmo com um clássico pela frente contra o Fluminense.

Mas antes das dicas, confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO
Fortaleza x Grêmio - 19h
Corinthians x Cruzeiro - 19h

DOMINGO
São Paulo x Avaí - 16h
Atlético-MG x Santos - 16h
Internacional x Vasco da Gama - 16h
Flamengo x Fluminense - 18h
Chapecoense x Goiás - 19h
Athletico x Palmeiras - 19h

SEGUNDA-FEIRA
Bahia x Ceará - 19h30
Botafogo x CSA - 20h

Dicas para escalar na 27ª Rodada do Cartola FC

GOLEIROS

Walter (Corinthians): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e mesmo com o momento instável de seu time na temporada, tem boas chances de garantir SG contra um adversário desesperado. Além disso, pode garantir pontos importantes com defesas difíceis.

Tiago Volpi (São Paulo): Enfrenta o Avaí, em casa, e tem também boas chances de SG contra um dos piores ataques do campeonato. Aposta bastante segura e com grande chance de dar retorno nesta rodada.

LATERAIS

Fágner (Corinthians): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, onde o time é muito forte atuando e sofre poucos gols. Além disso, pode garantir pontos no ataque, já que conta com 2 assistências na competição.

Daniel Alves (São Paulo): Enfrenta o Avaí, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, tem muita chance de garantir o SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, e é o organizador de jogadas da equipe paulista nos lados do campo.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Vasco, em casa, e mesmo com o momento complicado de sua equipe na temporada, a força do colorado no Beira-Rio aumenta as chances de SG ao defensor. Além disso, tem 5,81 pontos de média.

Rodrigo Caio (Flamengo): Enfrenta o Fluminense e com favoritismo de sua equipe na partida, pode ir bem. Além disso, tem boa presença ofensiva, tendo 1 gol na competição. Sua média é de 4,01 pontos.

MEIAS

Pedrinho (Corinthians): Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e é o principal organizador do time paulista na temporada. Muito participativo, enfrenta um adversário que deve oferecer espaços, e com isso, tem grande potencial de pontuação. Tem 4 gols e 2 assistências no campeonato.

Willian Arão (Flamengo): Enfrenta o Fluminense, e é um dos grandes nomes do time na temporada. Além de ter bom índice de roubadas de bola, conta com 2 gols e 5 assistências na competição.

Éverton Ribeiro (Flamengo): Enfrenta o Fluminense, e é o grande organizador de jogadas do time flamenguista. Tem 1 gol e 5 assistências na competição.

Léo Sena (Goiás): Sempre muito eficiente no quesito roubada de bola - são 56 em 20 jogos, enfrenta a Chapecoense fora de casa e pode mais uma vez pontuar bem no quesito contra um time que precisa da vitória a atuará no desespero. Léo Sena também é um dos que mais sofrem faltas no campeonato. Tem média de 4.9 pontos por jogo.

ATACANTES

Gilberto (Bahia): Enfrenta o Ceará, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. Com 11 gols e 3 assistências na competição, tem grande potencial de pontuação enfrentando um adversário que vive momento complicado na temporada.

Gabriel (Flamengo): 18 gols e 3 assistências credenciam o atacante do Flamengo a ter grande pontuação diante do Fluminense. Mesmo em um clássico, pode ser o grande nome da rodada.

Guerrero (Internacional): Enfrenta o Vasco, em casa, e é o grande nome do ataque colorado.Tem 3 gols no campeonato, e pode recuperar seu bom futebol nesta rodada. Deve ser bastante lembrado também nesta rodada.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal