5 jogadores que podem surpreender na 26ª rodada do Cartola FC

Com grandes nomes sendo muito visados, "coadjuvantes" podem roubar a cena na 26ª rodada do Cartola FC. Confira 5 opções para o seu time.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaala, cartoleiro!! Em uma rodada com os grandes nomes sendo os principais alvos dos cartoleiros, elencamos aqui 5 opções de jogadores que podem ser as surpresas da 26ª rodada do Cartola FC.

Nesta rodada, temos os grandes nomes que voltaram de suas seleções como os "queridinhos" dos cartoleiros. Até por isso, temos diversas unanimidades entre o time dos mais escalados da rodada. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas desta rodada do Brasileirão:

QUARTA-FEIRA

Grêmio x Bahia:19h15
CSA x Atlético-MG:19h15
Fortaleza x Flamengo:20h
Cruzeiro x São Paulo:21h
Palmeiras x Chapecoense:21h
Vasco x Botafogo:21h30
Goiás x Corinthians:21h30

QUINTA-FEIRA

Santos x Ceará:19h15
Avaí x Internacional:19h15
Fluminense x Athletico:21h

5 JOGADORES QUE PODEM SURPREENDER NA 26ª RODADA DO CARTOLA FC:

Jonatan Gomez (CSA): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é o grande jogador do time alagoano no campeonato. Com 4 gols e 2 assistências, irá jogar contra um time com defesa exposta. Além disso, sua média é de 5 pontos.

Yony González (Fluminense): Enfrenta o Athletico, e vive momento de recuperação na temporada, assim como sua equipe. Com 5 gols e 2 assistências no campeonato, pode ser decisivo em caso de vitória do time carioca. Sua média é de 5,79 pontos.

Diego Tardelli (Grêmio): Enfrenta o Bahia, em casa, e enquanto se fala muito em Éverton, o camisa 9 gremista pode ser a grande surpresa na rodada. Mesmo com números abaixo do esperado até o momento, enfrenta um adversário que tem fraco desempenho fora de casa.

Eduardo Sasha (Santos): Enfrenta o Ceará, em casa, e tem grandes chances de ter uma excelente pontuação nesta rodada. Com 9 gols e 1 assistência até o momento, o atacante de referência do time santista está sendo pouco lembrado, mas tem grande potencial.

Paolo Guerrero (Internacional): Enfrenta o Avaí, fora de casa, e mesmo com o momento instável na temporada, pode ser determinante em caso de vitória nesta rodada.Já tem 3 gols na competição.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Mais sobre: cartolafc dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal