Chega mais, cartoleiro!! Provavelmente você deve estar bastante empolgado com sua pontuação na última rodada do Cartola FC, já que a média nacional foi de mais de 55 pontos. Entretanto, a 26ª rodada já bate à porta e nós estamos aqui para elencar o time ideal visando a rodada deste meio de semana. Mas, antes das dicas, confira as partidas da 26ª rodada do Brasileirão:

QUARTA-FEIRA

Grêmio x Bahia:19h15
CSA x Atlético-MG:19h15
Fortaleza x Flamengo:20h
Cruzeiro x São Paulo:21h
Palmeiras x Chapecoense:21h
Vasco x Botafogo:21h30
Goiás x Corinthians:21h30

QUINTA-FEIRA

Santos x Ceará:19h15
Avaí x Internacional:19h15
Fluminense x Athletico:21h

CONFIRA AS DICAS E APOSTAS PARA A 26ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Weverton (Palmeiras): Enfrenta a Chapecoense, em casa,e tem muitas chances de garantir SG. Além disso, a situação desesperadora de seu adversário pode render alguns pontos com defesas difíceis.

Paulo Victor (Grêmio): Enfrenta o Bahia, em casa, e tendo em vista o grande momento de sua equipe, tem tudo para garantir o SG. Além disso, o bom sistema ofensivo de seu adversário pode fazer com que o goleiro gremista ajude seu esquadrão com defesas difíceis.

LATERAIS

Jorge (Santos):Enfrenta o Ceará, em casa, e tem boas chances de garantir SG, já que sua equipe é favorita para o duelo. Além disso, contribui muito ofensivamente, com 1 gol e 4 assistências na competição. Sua média é de 7,31 pontos.

Marcos Rocha (Palmeiras): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ter o seu SG praticamente garantido. Além disso, tem grande índice de roubadas de bola, com 54 até o momento, e tem boa presença ofensiva, com 1 gol e 1 assistência na competição.

ZAGUEIROS

Geromel (Grêmio): Enfrenta o Bahia, em casa, e tem grandes chances de garantir SG, com o favoritismo de sua equipe. Além disso, já tem 2 gols na competição, o que mostra bom desempenho ofensivo.

Gustavo Gómez (Palmeiras): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, já marcou 2 gols na competição, o que mostra bom desempenho ofensivo.

MEIAS

Carlos Sánchez (Santos): Enfrenta o Ceará, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, deve ser importante em caso de vitória da equipe paulista. Tem 7 gols e 4 assistências até o momento.

Alisson (Grêmio): Enfrenta o Bahia, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, seu time é favorito para o duelo. Com 3 gols e 5 assistências, deve ser muito importante em caso de vitória. Sua média é de 5,87 pontos.

Gerson (Flamengo): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e deve ser muito importante em caso de vitória. Além de ter bom índice de roubadas de bola, já marcou 1 gol e tem 1 assistência na competição.

ATACANTES

Dudu (Palmeiras): Enfrenta a Chapecoense, em casa, e deve ser o jogador mais escalado desta rodada, tendo em vista o momento das equipes. Com 6 gols e 2 assistências na competição, tem tudo para ser o grande nome de time em caso de vitória palmeirense.

Éverton (Grêmio): Enfrenta o Bahia, em casa, e sendo o grande nome da equipe na temporada, deve ser determinante em caso de vitória gremista nesta rodada. São 8 gols e 4 assistência na competição.

Gabriel (Flamengo): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e deve ser outro jogador muito lembrado pelos cartoleiros nesta rodada. São 18 gols e 3 assistências do camisa 9 rubro-negro na competição.