Dicas e apostas para a 25ª rodada do Cartola FC

Apostando em Goiás, Palmeiras e Internacional, time ideal da 25ª rodada confia em nomes conhecidos dos cartoleiros para mitar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Em busca do time ideal para a 25ª rodada do Cartola FC? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para elencar as melhores opções para o seu esquadrão na rodada deste fim de semana. Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro:

SÁBADO

Goiás x CSA:17h
Fluminense x Bahia:19h
Palmeiras x Botafogo:21h

DOMINGO

Internacional x Santos:16h
Athletico x Flamengo:16h
Ceará x Avaí:16h
Vasco x Fortaleza:16h
São Paulo x Corinthians:18h
Atlético x Grêmio:19h
Chapecoense x Cruzeiro:19h

CONFIRA O TIME IDEAL PARA A 25ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Tadeu (Goiás): Enfrenta o CSA, em casa, e tem boas chances de garantir SG. Além disso, é o goleiro com um dos melhores índices de defesas difíceis na competição. A boa campanha do Goiás no returno faz com que o time seja favorito nesta rodada.

Douglas Friedrich (Bahia): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e com o momento interessante de sua equipe na competição, tem tudo para garantir SG. Além disso, é o goleiro com melhor média até o momento.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras): Enfrenta o Botafogo, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, tem boa contribuição ofensiva, tendo 1 gol e 1 assistência na competição.

Jefferson (Goiás): Enfrenta o CSA, em casa, e tem boa chance de garantir SG, tendo em vista o momento das equipes. Além disso, tem um bom índice de roubadas de bola, com 42 até o momento.

ZAGUEIROS

Víctor Cuesta (Internacional): Enfrenta o Santos, em casa, e tem chances de garantir SG. Além disso, tem a melhor média entre os jogadores de sua posição, com 5,81 pontos. Tem excelente índice de roubadas de bola, com 54.

Rafael Vaz (Goiás): Enfrenta o CSA, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, tem 4 gols na competição e conta com um dado muito interessante a seu favor: Ainda não levou nenhum cartão amarelo.

MEIAS

Thiago Galhardo (Ceará): Enfrenta o Avaí, em casa, e sendo um dos principais nomes do time na competição, tem tudo para ser o grande nome da rodada. Com 9 gols e 1 assistência, pode contribuir enfrentando uma das defesas mais fracas da competição.

Alisson (Grêmio): Enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, e mesmo sendo uma escolha arriscada, é um jogador com bons critérios, pois além de ter 2 gols e 5 assistências, e muito intenso e pode garantir bons pontos com roubadas de bola.

Rodrigo Lindoso (Internacional): Enfrenta o Santos, em casa, e é o destaque da equipe colorada no momento. Além disso, é o jogador com melhor média de sua posição, com mais de 6 pontos.

ATACANTES

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o Botafogo, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados nesta rodada. Com 6 gols e 2 assistências, é o principal nome do sistema ofensivo do time do Palmeiras no momento.

Michael (Goiás): Enfrenta o CSA, em casa, e é o principal nome de seu time na competição. Com 4 gols e 2 assistências, tem grande potencial de pontuação nesta rodada, e por isso, deve ser muito lembrado pelos cartoleiros.

Luan (Grêmio): Enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, e vem vivendo grande momento na competição. Com 4 gols e 6 assistências, é um jogador constante, e enfrentando uma defesa exposta, pode ter grande pontuação.

DICA BÔNUS

Yony González (Fluminense): Enfrenta o Bahia, em casa, e vem vivendo bom momento. Com 5 gols e 2 assistências, tem grande potencial de pontuação.

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal