Faaaala, cartoleiro!! Já estamos na 24ª rodada do Cartola FC. Está em dúvidas sobre quem serão as suas escolhas para montar o time ideal nesta rodada? Sem problemas, pois estamos aqui para te ajudar a montar o time perfeito para esta rodada. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro:

QUARTA-FEIRA

Botafogo x Goiás: 19h15
CSA x Internacional: 19h15
Fortaleza x Chapecoense: 20h30
Grêmio x Ceará: 21h
Bahia x São Paulo: 21h
Cruzeiro x Fluminense: 21h30
Santos x Palmeiras: 21h30

QUINTA-FEIRA

Corinthians x Athletico: 19h15
Avaí x Vasco:19h15
Flamengo x Atlético-MG: 20h

CONFIRA AS DICAS E APOSTAS PARA A 24ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Douglas Friedrich (Bahia): Enfrenta o São Paulo, em casa, e tem boas chances de garantir SG. Seu adversário marcou apenas 2 gols nas últimas partidas como visitante, o que aumenta as chances do goleiro sair sem sofrer gols. Além disso, tem alto índice de defesas difíceis, o que potencializa sua pontuação.

Diego Alves (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem boas chances de garantir SG, tendo em vista o momento das equipes. Além disso, a necessidade de vitória do seu adversário pode fazer com que o goleiro flamenguista consiga algumas defesas difíceis.

LATERAIS

Rafinha (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem boas chances de garantir SG. Além disso, é um dos principais construtores de jogadas do time carioca, tendo 4 assistências até o momento.

Bruno Cortez (Grêmio): Enfrenta o Ceará, em casa, e tem boas chances de garantir SG, tendo em vista o momento das equipes. Além disso, tem boa presença ofensiva, tendo 1 gol e 2 assistências na competição.

ZAGUEIROS

Pablo Marí (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, tem ótima presença ofensiva, contabilizando 2 gols até o momento.

David Braz (Grêmio): Enfrenta o Ceará, em casa, e tem grande possibilidade de garantir SG. Além disso, o defensor gremista tem boa presença ofensiva, com 2 gols na competição.

MEIAS

Éverton Ribeiro (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é o principal articulador do time carioca na competição. Com a lesão de Arrascaeta, deve ser a grande esperança dos cartoleiros nesta rodada. Tem 1 gol e 5 assistências.

Gerson (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é um dos principais jogadores do time carioca na temporada. Com 1 gol e 1 assistência até o momento, sua média é de 4,58 pontos, tendo em vista seu bom índice de roubadas de bola.

Alisson (Grêmio): Enfrenta o Ceará, em casa, e tendo em vista sua grande participação no estilo de jogo gremista, pode garantir uma boa pontuação. Além de ter 2 gols e 5 assistências, sua média é de 5,79 pontos.

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e tendo como adversário uma das defesas mais frágeis da competição, tem grandes chances de marcar mais uma vez. Além disso, tem 9 gols e 2 assistências, o que aumenta ainda mais as esperanças de boa pontuação.

Luan (Grêmio): Enfrenta o Ceará, em casa, e deve ser bastante lembrado pelos cartoleiros. Com 4 gols e 5 assistências na competição, o camisa 7 gremista tem tudo para pontuar bem mais uma vez. Voltando à sua melhor fase, o atacante deve ir bem nesta rodada.

Gilberto (Bahia): Enfrenta o São Paulo, em casa, e tem boas chances de ter uma boa pontuação novamente. Com 11 gols e 2 assistências na competição, deve deixar a sua marca mais uma vez.