Confira o time ideal para a 23ª rodada do Cartola FC

Com domínio de Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Grêmio, time ideal da 23ª rodada promete grande pontuação, mesmo com caras conhecidas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Cheeega mais, cartoleiro! Buscando dicas para formar o esquadrão ideal na 23ª rodada do Cartola FC?? Então fique aqui com a gente que vamos te ajudar a escolher as melhores opções para o seu time. Entretanto, antes das dicas, confira as partidas da 23ª rodada do Brasileirão:

SÁBADO

Vasco x Santos: 17h
São Paulo x Fortaleza: 17h
Grêmio x Corinthians: 19h
Bahia x Athletico: 19h
Cruzeiro x Internacional: 21h

DOMINGO

Chapecoense x Flamengo: 11h
Ceará x Goiás: 16h
Palmeiras x Atlético-MG: 16h
Botafogo x Fluminense: 16h
CSA x Avaí: 19h

CONFIRA O TIME IDEAL PARA A 23ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Weverton (Palmeiras): Enfrenta o Atlético-MG em casa, e tem grandes chances de garantir SG, contando com a força do time paulista atuando em seu estádio. Além disso, pode trabalhar com defesas difíceis, já que o adversário deve oferecer perigo.

Paulo Victor (Grêmio): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tem boas chances de garantir SG. Além da força de seu time em casa, seu adversário tem atuações instáveis fora de casa, o que pode potencializar uma boa pontuação do goleiro gremista.

LATERAIS

Marcos Rocha (Palmeiras): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e mesmo com o empate na rodada passada, tem boas chances de garantir SG. Além disso, é um jogador que tem boa presença ofensiva, e pode ter boa pontuação.

Daniel Alves (São Paulo): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e mesmo com as baixas pontuações nas rodadas anteriores, é uma boa aposta para esta rodada. Além de ter chance de garantir SG, tem grande contribuição ofensiva, e já marcou um gol no campeonato.

ZAGUEIROS

Kannemann (Grêmio): Enfrenta o Corinthians, em casa, e tem grandes chances de garantir SG. Além disso, tem excelentes índices de roubadas de bola, o que pode garantir boa pontuação.

Dedé (Cruzeiro): Enfrenta o Internacional, em casa, e mesmo com o momento complicado de seu time na temporada, pode garantir SG diante de um adversário que tem campanha instável fora de casa. Além disso, tem boa presença ofensiva, com 2 gols marcados.

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo): Enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e mesmo não marcando gols ou assistências no campeonato na última rodada, conseguiu uma pontuação interessante. Desta vez, não deve ser diferente: São 10 gols e 7 assistências na competição.

Thiago Neves (Cruzeiro): Enfrenta o Internacional, em casa, e com o momento pressionado, tem tudo para garantir uma boa pontuação. Além disso, já tem 5 gols e 2 assistências na competição.

Bruno Henrique (Palmeiras): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é um dos grandes nomes do time neste momento. Com 4 gols na competição, e todos marcados em casa, o meia pode ser bastante efetivo novamente nesta rodada.

ATACANTES

Éverton (Grêmio): Enfrenta o Corinthians, em casa, e sendo o principal jogador do Grêmio na temporada, pode ser desequilibrante mais uma vez. Além disso, seu adversário geralmente sofre gols atuando fora de casa, o que pode potencializar uma boa pontuação.

Dudu (Palmeiras): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é um dos principais jogadores do time nesta temporada. Desta vez, deve ser um dos jogadores mais lembrados da rodada. Tem 5 gols e 2 assistências até o momento.

Bruno Henrique (Flamengo): Enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e com o grande momento da equipe de Jorge Jesus, pode ter uma boa pontuação deste vez. Com a suspensão de Gabriel, deve ser o grande nome do ataque rubro-negro nesta rodada.

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal