Confira 5 dicas para o setor defensivo do seu time na 19ª rodada do Cartola FC

Tendo o SG como grande objetivo, a 19ª rodada do Cartola FC tem Grêmio, Flamengo e São paulo como grandes favoritos para a rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro!! Procurando dicas para escalar o seu esquadrão na 19ª rodada do Cartola FC? Então veja abaixo 5 dicas para o setor defensivo do seu time para os jogos do fim de semana. Tendo Grêmio, Flamengo e São Paulo como grandes favoritos, a tendência é de que o SG seja a grande meta nesta rodada.

Mas antes das dicas, confira os jogos da 19ª rodada do Cartola FC:

SÁBADO

Flamengo x Santos -17h
Palmeiras x Cruzeiro -19h
Chapecoense x Vasco -19h
Ceará x Botafogo -21h

DOMINGO

Atlético-MG x Internacional -11h
Athletico x Avaí -11h
Grêmio x Goiás -16h
Fluminense x Corinthians -16h
Bahia x Fortaleza -16h
São Paulo x CSA -19h

CONFIRA 5 DICAS PARA O SETOR DEFENSIVO DO SEU ESQUADRÃO:

Daniel Alves (São Paulo) -C$17,03: Enfrenta o CSA, em casa, e mesmo com apenas 3 partidas no campeonato, já é um dos jogadores mais importantes do elenco. Já tem 1 gol no campeonato, e além de garantir o SG, tem grande rendimento ofensivo no tricolor paulista.

ccccccc

Diogo Barbosa (Palmeiras) -C$13,01: Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e mesmo com o momento instável na temporada, tem boas chances de garantir o SG diante de uma equipe com rendimento muito fraco nos últimos jogos. Além disso, tem média de 5,81 pontos.

ccccccc

Paulo Victor (Grêmio) -C$6,31: Enfrenta o Goiás, em casa, e a boa sequência do time gaúcho no campeonato faz com que a equipe seja favorita mais uma vez neste fim de semana. Além disso, a fragilidade do adversário deve trazer boas chances de SG.

aaa

Tiago Volpi (São Paulo) - C$11,41: Enfrenta o CSA, em casa, e tendo em vista o momento das duas equipes, são grandes as chances de garantir SG. Além disso, pode trabalhar bem com defesas difícieis.

11

Rafinha (Flamengo) -C$10,20: Enfrenta o Santos, em casa, e tendo em vista o momento da equipe carioca, tem grandes chances de vencer mais uma vez, e garantir SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, pois já tem 3 assistências no campeonato.

Rafinha deve ser o novo reforço do Flamengo. (Foto: Gazeta Esportiva)

Mais sobre: cartolafc dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal