Confira 5 dicas para o setor ofensivo na 19ª rodada do Cartola FC

Com Grêmio e Flamengo como grandes favoritos para a rodada, confira 5 dicas para o setor ofensivo do seu esquadrão na 19ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaaala, cartoleiro! Certamente a 18ª rodada foi marcada por muitas surpresas, apesar do favorito Flamengo conseguir uma boa vitória diante do Avaí e ajudar muito os cartoleiros. Tendo o atacante Éverton, do Grêmio, como maior pontuador da rodada, anotando cerca de 23 pontos, a média nacional foi de 52 pontos.

Para a 19ª rodada, estamos aqui para elencar 5 dicas para o setor ofensivo do seu esquadrão. Mas antes das dicas, confira as partidas deste fim de semana:

SÁBADO

Flamengo x Santos -17h
Palmeiras x Cruzeiro -19h
Chapecoense x Vasco -19h
Ceará x Botafogo -21h

DOMINGO

Atlético-MG x Internacional -11h
Athletico x Avaí -11h
Grêmio x Goiás -16h
Fluminense x Corinthians -16h
Bahia x Fortaleza -16h
São Paulo x CSA -19h

CONFIRA 5 DICAS PARA O SETOR OFENSIVO DO SEU ESQUADRÃO:

Gabriel (Flamengo) -C$21,42: Enfrenta o Santos, em casa, e mesmo com a qualidade do adversário, é impossível não indicar o artilheiro do campeonato, com 15 gols em 14 jogos que atuou. Além disso, o líder do campeonato deve ter seu camisa 9 como muito importante em caso de vitória nesta rodada.

aaa

Dudu (Palmeiras) -C$18,28: Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e tendo em vista o momento do time adversário, tem tudo para ter uma grande atuação nesta rodada. Já conta com 5 gols marcados no campeonato e é um dos melhores jogadores do Palmeiras no ano.

ccccccc

Éverton (Grêmio) -C$18,98: Enfrenta o Goiás, em casa, e como a defesa adversária sofre gols em praticamente todos os jogos, deve ter espaço para criar jogadas. Mesmo com a excelente pontuação na última rodada, é uma dica interessante para o seu esquadrão. Já marcou 6 gols no campeonato.

.

Jean Pyerre (Grêmio) -C$9,45: Enfrenta o Goiás, em casa, e vem com muita confiança após a boa atuação na rodada passada. Além disso, já tem 2 gols e 2 assistências no campeonato, e com média de quase 5 pontos.

aaa

Arrascaeta (Flamengo) -C$19,02: Enfrenta o Santos, em casa, e com a absurda média de mais de 12 pontos, o uruguaio deve ser unanimidade nesta rodada. Já tem 8 gols e 7 assistências no campeonato, e pode ser decisivo mais uma vez neste fim de semana.

ccccccc

Mais sobre: cartolafc dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal