Confira 5 dicas para o setor ofensivo na 18ª rodada do Cartola FC

Antes de definir o seu esquadrão, confira 5 dicas ofensivas para a 18ª rodada para ser o diferencial do seu time.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve salve, cartoleiro!! Precisando de ajuda para escolher o setor ofensivo do seu esquadrão na 18ª rodada?? Estamos aqui para trazer 5 dicas de jogadores que tem tudo para ser o grande diferencial do seu time nesta fim de semana.

Mas antes das dicas, confira as partidas da 18ª rodada:

SÁBADO

Corinthians x Ceará -11h
Vasco x Bahia -11h
Fortaleza x Fluminense -17h
Avaí x Flamengo -17h
Internacional x São Paulo -19h
Goiás x Palmeiras -21h

DOMINGO

Cruzeiro x Grêmio -11h
Santos x Athletico -16h
Botafogo x Atlético-MG -16h
CSA x Chapecoense -19h

CONFIRA 5 DICAS PARA O SETOR OFENSIVO PARA O SEU ESQUADRÃO:

Éverton Ribeiro (Flamengo) -C$12,03: Enfrenta o Avaí, e com as ausências de Bruno Henrique e Arrascaeta, tem tudo para ser o principal nome do time comandado pelo técnico Jorge Jesus nesta rodada. Já tem 1 gol e 3 assistências no campeonato.

Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)

Thiago Neves (Cruzeiro) -C$8,64: Enfrenta o Grêmio,em casa, e mesmo com o bom momento do adversário, pode ser importante em caso de vitória da Raposa. Já tem 4 gols e 2 assistências no campeonato.

.

Paolo Guerrero (Internacional) -C$12,65: Enfrenta o São Paulo, em casa, e mesmo não vivendo um bom momento, pode se reencontrar nessa rodada. Já marcou 3 gols no campeonato e é a principal esperança ofensiva do time de Odair Hellmann.

ss

Marinho (Santos) -C$9,95: Enfrenta o Athletico, em casa, e após ficar de fora na última rodada, pode ser importante em caso de vitória do time paulista diante do Furacão. Tem 2 gols e 1 assistência no campeonato.

.

Clayson (Corinthians)-C$9,45: Enfrenta o Ceará, em casa, e pode ser um dos grandes pontuadores da rodada. Já tem 2 gols e 1 assistência no campeonato, e pode render ótima pontuação ao seu esquadrão.

mmm

Mais sobre: cartolafc dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal