Confira 5 dicas para o setor defensivo da 18ª rodada do Cartola FC

Além dos defensores do Flamengo, que certamente devem garantir o SG na partida contra o Avaí, outros jogadores são dicas interessantes para garantir aqueles 5 pontos importantes, além de ter potencial para ser o diferencial de seu time.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Faaaaaala, cartoleiro!! Estamos aqui novamente para trazer para você 5 dicas para o setor defensivo do seu esquadrão na 18ª rodada. Além dos defensores do Flamengo, que certamente devem garantir o SG na partida contra o Avaí, outros jogadores são dicas interessantes para garantir aqueles 5 pontos importantes, além de ter potencial para ser o diferencial de seu time.

Mas antes das dicas, confira os jogos da 18ª rodada:

SÁBADO

Corinthians x Ceará -11h
Vasco x Bahia -11h
Fortaleza x Fluminense -17h
Avaí x Flamengo -17h
Internacional x São Paulo -19h
Goiás x Palmeiras -21h

DOMINGO

Cruzeiro x Grêmio -11h
Santos x Athletico -16h
Botafogo x Atlético-MG -16h
CSA x Chapecoense -19h
CONFIRA 5 DICAS PARA O SETOR DEFENSIVO DE SEU ESQUADRÃO:
Douglas Friedrich (Bahia) -C$ 14.68: Enfrenta o Vasco, fora de casa, e é o goleiro com melhor média de pontuação do game, com mais de 8 pontos. Além disso, deve ter bastante trabalho diante do time carioca nesta rodada.
Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)
Rafinha (Flamengo)-C$9,41: Enfrenta o Avaí, e a probabilidade de garantir o SG é gigante, tendo em vista o momento das equipes no campeonato. Além disso, tem boa contribuição ofensiva, pois já anotou 3 assistências no campeonato.
Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)
Marcos Rocha (Palmeiras) -C$16,19: Enfrenta o Goiás, fora de casa, e mesmo com o momento complicado do time paulista na temporada,o jogador palmeirense tem grandes chances de garantir SG, e ter boa presença ofensiva. Já tem 1 gol e 1 assistência no campeonato.
.
Victor Cuesta (Internacional)-C$13,43: Enfrenta o São Paulo, em casa, e é um dos melhores jogadores da posição. Além disso, sua média de pontuação é de cerca de 6 pontos, o que garante boa pontuação aos cartoleiros.
aa
Pedro Geromel (Grêmio) -C$14,86: Enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, e mesmo atuando fora de casa, a defesa tricolor pode sair com SG neste fim de semana. Além disso, já marcou 1 gol no campeonato e tem média de 7 pontos.
sss

Mais sobre: cartolafc dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal