Cartola FC: 4 dicas de capitão para mitar na rodada #18

Com amplo favoritismo para o Flamengo, a 18ª rodada deve ter os rubro-negros como unanimidades para este fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve cartoleiro!! Chegamos na 18ª rodada do Cartola FC, e depois de muitas rodadas, os cartoleiros poderão ficar felizes. Como na próxima semana não teremos competições de mata-mata, a tendência é de que todos os clubes entrem em campo com força máxima, e estejam totalmente focados no Brasileirão. Com média de 52 pontos na última rodada, o Flamengo novamente foi um fator desequilibrante para a pontuação dos cartoleiros. Desta vez, traremos 4 dicas de capitão para a rodada do próximo fim de semana no Cartola FC:

Mas antes das dicas, confira os jogos da 18ª rodada:

SÁBADO

Corinthians x Ceará -11h
Vasco x Bahia -11h
Fortaleza x Fluminense -17h
Avaí x Flamengo -17h
Internacional x São Paulo -19h
Goiás x Palmeiras -21h

DOMINGO

Cruzeiro x Grêmio -11h
Santos x Athletico -16h
Botafogo x Atlético-MG -16h
CSA x Chapecoense -19h
.
CONFIRA 4 DICAS DE CAPITÃO PARA O SEU TIME:
Gabriel (Flamengo) -C$21,71: Artilheiro do campeonato, com a incrível marca de 14 gols em 13 jogos em que atuou, impossível não indicar o jogador de melhor fase do time do Flamengo. Além de tudo isso, enfrenta o Avaí, que tem uma das piores defesas da competição. A chance de "mitada" do camisa 9 rubro-negro é muito grande.
Eduardo Sasha (Santos) -C$18,23: Enfrenta o Athletico, em casa, e já marcou 8 gols no campeonato. Além disso, enfrenta um time que não costuma ter bom desempenho fora de casa, o que aumenta as chances de boa atuação do atacante santista. Tem média de 7,10 pontos, ou seja, se manter a média sendo capitão, contabiliza mais de 14 pontos.
Dudu (Palmeiras) -C$18,62: Enfrenta o Goiás, fora de casa, e mesmo com o mau momento da sua equipe na temporada, pode ser o protagonista da equipe paulista nesta rodada. Além de ter ótima média de 7,17 pontos, já marcou 5 gols no campeonato e enfrenta uma defesa frágil.
Gerson (Flamengo) -C$8,50: Enfrenta o Avaí, e com as ausências de Bruno Henrique e Arrascaeta, deve ter mais a bola em seus pés e contribuir mais ofensivamente do que nas últimas rodadas. Tem média de 4,2 pontos.

Mais sobre: cartolafc capitao dicas
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal