Time ideal para a 18ª rodada do Cartola FC

Chegamos na 18ª rodada do Cartola FC. Com média de 52 pontos na última rodada, o Flamengo novamente foi um fator desequilibrante para a pontuação dos cartoleiros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve cartoleiro!! Chegamos na 18ª rodada do Cartola FC, e depois de muitas rodadas, os cartoleiros poderão ficar felizes. Como na próxima semana não teremos competições de mata-mata, a tendência é de que todos os clubes entrem em campo com força máxima, e estejam totalmente focados no Brasileirão. Com média de 52 pontos na última rodada, o Flamengo novamente foi um fator desequilibrante para a pontuação dos cartoleiros.

Mas antes das dicas, confira os jogos da 18ª rodada:

SÁBADO

Corinthians x Ceará -11h
Vasco x Bahia -11h
Fortaleza x Fluminense -17h
Avaí x Flamengo -17h
Internacional x São Paulo -19h
Goiás x Palmeiras -21h

DOMINGO

Cruzeiro x Grêmio -11h
Santos x Athletico -16h
Botafogo x Atlético-MG -16h
CSA x Chapecoense -19h

sss

CONFIRA O TIME IDEAL PARA A 18ª RODADA DO CARTOLA FC:

GOLEIROS

Diego Alves (Flamengo)-C$7,63: Enfrenta o Avaí, no estádio Mané Garrincha, e além da grande fase do time comandado pelo técnico Jorge Jesus, o arqueiro flamenguista tem muitas chances de garantir o SG.

Marcelo Lomba (Internacional)-C$10,78: Enfrenta o São Paulo, em casa, e tendo em vista a força do time colorado em seu estádio, tem grandes chances de garantir SG. Além disso, a boa fase do clube gaúcho faz com que o goleiro colorado possa pontuar com defesas difíceis.

LATERAIS

Danilo Avelar (Corinthians)-C$9,79: Enfrenta o Ceará, em casa, e com a força do time paulista no seu estádio, tem grandes chances de garantir o SG. Além disso, tem boa contribuição ofensiva, já tendo 1 gol marcado no campeonato.

Rafinha (Flamengo)-C$9,41: Enfrenta o Avaí, e a probabilidade de garantir o SG é gigante, tendo em vista o momento das equipes no campeonato. Além disso, tem boa contribuição ofensiva, pois já anotou 3 assistências no campeonato.

ZAGUEIROS

Victor Cuesta (Internacional)-C$13,43: Enfrenta o São Paulo, em casa, e é um dos melhores jogadores da posição. Além disso, sua média de pontuação é de cerca de 6 pontos, o que garante boa pontuação aos cartoleiros.

Lucas Veríssimo (Santos)-C$10,11: Enfrenta o Athletico, em casa, e mesmo com o time exposto, tem boas chances de garantir o SG. Além disso, tem boa presença ofensiva, pois já marcou 1 gol no campeonato.

MEIAS

Gerson (Flamengo)-C$8,50: Enfrenta o Avaí, e é um dos jogadores mais importantes do time carioca. Já marcou 1 gol no campeonato e pode ser importante no duelo deste fim de semana.

Alex Santana (Botafogo)-C$10,37: Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é um dos jogadores mais importantes no time carioca. Além disso, já tem 4 gols marcados no campeonato, o que mostra excelente participação ofensiva.

Gustavo Campanharo (Chapecoense)-C$7,15: Este é um jogador muito pouco lembrado, mas que pode ser interessante. Enfrenta o CSA, fora de casa, e sua média de pontuação é de 5 pontos. Além disso, já tem 1 gol e 1 assistência no campeonato e na sua última partida fora de casa, contabilizou 11 pontos.

ATACANTES

Dudu (Palmeiras)-C$18,62: Enfrenta o Goiás,fora de casa, e com a mudança no comando técnico da equipe paulista, pode ser o símbolo de uma nova fase no Palmeiras. Já marcou 5 gols no campeonato e enfrenta uma das piores defesas do campeonato.

Clayson (Corinthians)-C$9,45: Enfrenta o Ceará, em casa, e pode ser um dos grandes pontuadores da rodada. Já tem 2 gols e 1 assistência no campeonato, e pode render ótima pontuação ao seu esquadrão.

Gabriel (Flamengo)-C$21,71: Enfrenta o Avaí, e é impossível não indicar o artilheiro do campeonato, que tem média de mais de 1 gol por jogo em que atuou. Além disso, enfrenta uma das piores defesas do campeonato.

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal