Cartola FC: 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time na rodada #17

Com partidas complicadas nesta 17ª rodada, listamos aqui 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu esquadrão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve cartoleiro! Em busca de uma pontuação muito melhor do que média nacional na última rodada, estamos aqui para te ajudar a escolher o melhor esquadrão para a 17ª rodada. Antes de elencarmos 5 jogadores essenciais para o seu time, confira os jogos deste fim de semana:

SÁBADO

São Paulo x Grêmio - 11h
Bahia x CSA - 17h
Chapecoense x Santos - 19h
Athletico x Ceará - 19h
Internacional x Botafogo - 21h

DOMINGO

Fortaleza x Goiás - 16h
Flamengo x Palmeiras - 16h
Cruzeiro x Vasco - 19h
Corinthians x Atlético-MG -19h

SEGUNDA-FEIRA

Fluminense x Avaí - 20h

QQQ

5 JOGADORES QUE NÃO PODEM FICAR DE FORA DO SEU TIME:

Fágner (Corinthians) -C$12,37: Enfrenta o Atlético-MG em casa, e tem grandes chances de garantir o SG. Além disso, tem ótima presença ofensiva, tendo 2 assistências no campeonato, o que pode render pontos interessantes ao seu esquadrão.

Bruno Guimarães (Athletico) -C$13,45: Enfrenta o Ceará, em casa, e é um dos grandes jogadores do time paranaense na temporada. Além de ter bom número de roubadas de bola, já marcou 2 gols e tem 1 assistência no campeonato. Sua média de pontuação é de 5,28 pontos.

Arrascaeta (Flamengo) -C$17,72: Enfrenta o Palmeiras, em casa, e é impossível não indicar o jogador com maior média de potuação: 12,19 pontos. Tem nove partidas no Brasileirão: só em três ele não passou dos 10 pontos até agora. Incrível! O uruguaio é um dos atletas mais decisivos do campeonato com seis gols e seis assistências.

Daniel Alves (São Paulo) -C$15,36: Enfrenta o Grêmio, em casa, e a possibilidade de boa pontuação só aumenta com a tendência do time gaúcho ir ao duelo com time reserva. Vem de baixa pontuação na última rodada, e além de todas as possibilidades, pode trazer cartoletas ao seu esquadrão.

Gilberto (Bahia) -C$17,07: Enfrenta o CSA, em casa, e é responsável por 7 dos últimos 8 gols do time baiano no campeonato. Vive grande fase e deve ter grande atuação diante de um dos piores times do campeonato. Sua média é de 7,78 pontos.

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal