Salve, salve cartoleiro! Em busca de uma pontuação muito melhor do que média nacional na última rodada, estamos aqui para te ajudar a escolher o melhor esquadrão para a 17ª rodada. Antes de elencarmos 5 jogadores essenciais para o seu time, confira os jogos deste fim de semana:

SÁBADO

São Paulo x Grêmio - 11h
Bahia x CSA - 17h
Chapecoense x Santos - 19h
Athletico x Ceará - 19h
Internacional x Botafogo - 21h

DOMINGO

Fortaleza x Goiás - 16h
Flamengo x Palmeiras - 16h
Cruzeiro x Vasco - 19h
Corinthians x Atlético-MG -19h

SEGUNDA-FEIRA

Fluminense x Avaí - 20h

QQQ

5 JOGADORES QUE NÃO PODEM FICAR DE FORA DO SEU TIME:

Fágner (Corinthians) -C$12,37: Enfrenta o Atlético-MG em casa, e tem grandes chances de garantir o SG. Além disso, tem ótima presença ofensiva, tendo 2 assistências no campeonato, o que pode render pontos interessantes ao seu esquadrão.

Bruno Guimarães (Athletico) -C$13,45: Enfrenta o Ceará, em casa, e é um dos grandes jogadores do time paranaense na temporada. Além de ter bom número de roubadas de bola, já marcou 2 gols e tem 1 assistência no campeonato. Sua média de pontuação é de 5,28 pontos.

Arrascaeta (Flamengo) -C$17,72: Enfrenta o Palmeiras, em casa, e é impossível não indicar o jogador com maior média de potuação: 12,19 pontos. Tem nove partidas no Brasileirão: só em três ele não passou dos 10 pontos até agora. Incrível! O uruguaio é um dos atletas mais decisivos do campeonato com seis gols e seis assistências.

Daniel Alves (São Paulo) -C$15,36: Enfrenta o Grêmio, em casa, e a possibilidade de boa pontuação só aumenta com a tendência do time gaúcho ir ao duelo com time reserva. Vem de baixa pontuação na última rodada, e além de todas as possibilidades, pode trazer cartoletas ao seu esquadrão.

Gilberto (Bahia) -C$17,07: Enfrenta o CSA, em casa, e é responsável por 7 dos últimos 8 gols do time baiano no campeonato. Vive grande fase e deve ter grande atuação diante de um dos piores times do campeonato. Sua média é de 7,78 pontos.